Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Kids / Parabéns, Zoe!

Duda Nagle e Sabrina Sato comemoram aniversário antecipado da filha, Zoe

Morando no Rio de Janeiro por conta do trabalho, ator Duda Nagle se declara para a filha, Zoe, de seu relacionamento com Sabrina Sato um dia antes de seu aniversário

CARAS Digital Publicado em 29/11/2021, às 08h01 - Atualizado às 08h51

Duda Nagle comemora aniversário antecipado da filha, Zoe - Reprodução/Instagram
Duda Nagle comemora aniversário antecipado da filha, Zoe - Reprodução/Instagram

Duda Nagle (38)eSabrina Sato (40) comemoraram o aniversário da filha em casa!

Zoe está completando mais um ano de vida nesta segunda-feira, 29, e por conta do trabalho do ator, a família decidiu fazer uma festinha para que ele pudesse participar.

O artista está morando no Rio de Janeiro durante as gravações da novela Reis da Record TV e retorna a São Paulo para passar os finais de semana com a família.

Em seu feed no Instagram, Duda publicou uma sequência de registros da celebração intimista que contou com um bolinho e a presença da avó de Zoe e mãe do ator, Leda Nagle, no domingo, 28.

"Família!!! Amo minhas meninas!!! Amanhã a Zoe completa 3 anos de vida e como sabem, estou na batida intensa de gravações da nova novela da Record Tv, Reis e estou “morando” mais nas locações das gravações do que em casa, SP. Viva a Zoe!!! Te desejo muita saúde e sorte minha filha querida", escreveu o pai babão na legenda do post.

"A cara da Zoe no último vídeo, olhando para o bolo e ainda nem é aniversário dela é a melhor. Hahaha! A cara de brava. Amo vocês", destacou Sabrina nos comentários sobre a expressão da herdeira durante o Parabéns.

Sabrina Sato se declara no aniversário de Zoe

Sabrina Sato encheu seu feed de amor ao celebrar os 3 anos da filha, Zoe! A apresentadora compartilhou uma série de fotos em preto e branco de um ensaio fotográfico com a pequena e fez uma linda declaração: "Zoe significa cheia de vida e é exatamente assim que me sinto desde que você chegou. Me sinto completa, amada. Você me preencheu. E agora já tá fazendo 3 aninhos. Não é mais uma bebê e a minha maior felicidade é poder acompanhar e fazer parte do seu crescimento. Estarei sempre por e para você. Obrigada, Deus, pelo maior presente da minha vida. Obrigada e seja muito feliz minha filha. Mamãe te ama!", se derreteu ela.

Confira: