Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Demi Lovato teria falado para Selena Gomez reatar com Justin Bieber

Segundo o portal norte-americano Hollywoodlife, Demi teria dito para a amiga dar um tempo na carreira e tentar se reconciliar com Justin, que ainda seria obcecado por ela

Caras Online Publicado em 08/01/2014, às 19h45 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Demi Lovato, Selena Gomez e Justin Bieber - Getty Images/ Reprodução Instagram
Demi Lovato, Selena Gomez e Justin Bieber - Getty Images/ Reprodução Instagram

 Depois de publicarem uma imagem romântica no Instagram e serem flagrados andando juntos de diciclo no condomínio do cantor, Selena Gomez e Justin Bieber podem ter reatado o namoro que terminou no final de 2012.

Segundo o portal norte-americano Hollywoodlife, o cupido do casal foi Demi Lovato, que é uma grande amiga de Selena desde 2002, quando as duas atuaram na série Barney e Sua Turma. A publicação afirma que Demi tem conversado muito com Selena nos últimos tempos e que ela teria orientado a ex-de Justin a dar um “tempo” em sua rotina exaustiva de shows, ensaios e viagens para se dedicar à família e a Justin, já que Selena ainda seria apaixonada por ele.

+ Selena Gomez bate o carro e esconde o rosto após acidente

Além disso, ao descobrir que Selena estaria com lúpus, Demi ficou ainda mais próxima e preocupada com a amiga e conseguiu fazer com que Selena desistisse de sua rotina agitada e “desfrutasse de uma normalidade, enquanto ainda é jovem”. Em dezembro, ela cancelou sua turnê pela Ásia e Austrália.

Justin deve estar eufórico com esta aproximação. Um amigo do cantor teria revelado ao portal que ele ainda é “obcecado por Selena” e que nunca conseguiu esquecê-la.