Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Demi Lovato cai em show no Rio de Janeiro e comete gafe 'fofa'

Demi Lovato caiu com o bumbum no chão, durante o show desta segunda-feira, 28, no Rio, e trocou 'obrigada' por 'brigadeiro'

CARAS Digital Publicado em 29/04/2014, às 13h50 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Demi Lovato - Marcello Sá Barreto/AgNews
Demi Lovato - Marcello Sá Barreto/AgNews

Até cometendo gafe Demi Lovato consegue ser fofa. A cantora de 21 anos foi agradecer ao público que se divertiu no show desta segunda-feira, 28, no Rio de Janeiro, mas ao invés de dizer 'obrigado', ela acabou se confundindo com outra palavra em português.

"Eu estava tão cansada esta noite. Quando eu fui dizer 'obrigada', eu disse 'brigadeiro' quando estava saindo do palco", contou Demi no Twitter.

+ Livian Aragão fica na fila para show de Demi Lovato no Rio

A cantora também contou que caiu com o bumbum no chão durante uma música, depois de derrubar o pedestal do microfone. É claro que os fãs registraram a cena e publicaram nas redes sociais. Na hora da queda, Demi estava cantando Got Dynamite e escorregou, mas fingiu que tudo fazia parte da coreografia e continuou a apresentação normalmente. 

Demi ainda irá se apresentar em Brasília, Belo Horizonte e em Porto Alegre. Nesta segunda-feira, 28, ela também gravou um pocket show que será exibido no Fantástico, da Rede Globo.