Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Kids / Ela cresceu!

Cresceu muito! Andressa Ferreira choca ao mostrar o filho

Esposa de Thammy Miranda, Andressa Ferreira, choca ao exibir registros do filho Bento todo estiloso; garoto impressionou com seu tamanho

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 08/12/2023, às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Ferreira choca ao mostrar Bento - Reprodução/Instagram
Andressa Ferreira choca ao mostrar Bento - Reprodução/Instagram

A esposa de Thammy Miranda, Andressa Ferreira, encantou ao postar novas fotos em sua rede social mostrando como seu único filho com o amado, Bento Miranda, de 4 anos, cresceu muito. Nesta quinta-feira, 07, a modelo revelo os registros e chamou a atenção.

Na publicação, a nora da cantora Gretchen fez um resumo de seus últimos dias e o pequeno conseguiu ser destaque. Todo arrumado, o garoto esbanjou beleza e muito charme. 

"As últimas fotos do rolo de câmara… últimos dias… intensos… como está sendo seu final de ano?", escreveu a influenciadora na legenda. Nos comentários, os internautas encheram a família de elogios. "Bento lindo demais", admiraram. "Que coisa mais linda", babaram outros.

Ainda nos últimos dias, Andressa ferreira postou um vídeo exibindo seu físico bem sarado e usou os momentos treinando muito na academia para rebater as suposições de ter feito plásticas para alcançar a forma musculosa.

Andressa Ferreira rebate sobre ter casado com uma pessoa transgênero

A modelo Andressa Ferreira foi questionada mais uma vez por uma pessoa em sua rede social sobre a escolha de ter casado com pessoa transgênero, o vereador Thammy Miranda. "Se você gosta de homem, por que não casou com um de verdade? Porque Thammy é uma mulher e não um homem", afirmou a pessoa ignorando o fato do filho de Gretchen ser transgênero e ter passado por uma transformação.

Bem decidida e sem titubear, Andressa Ferreira logo rebateu à afirmação enaltecendo seu marido e o defendendo da crítica. "Escolhi um homem de verdade, não um pin** de verdade e olha que eu já fui solteira, já transei com muitos homens por aí, muitos não sabem por onde começar, parei aqui, porque sabe fazer direitinho", deu a entender que o vereador a deixa muito satisfeita.