Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Conselho tutelar investiga Will Smith e Jada Pinkett Smith por causa de foto com Willow

Will Smith e Jada Pinkett Smith estão sendo investigado depois que a filha, Willow, de 13 anos, apareceu em uma foto na cama com ator sete anos mais velho

CARAS Digital Publicado em 20/05/2014, às 15h07 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Will Smith e Jada Pinkett Smith - Getty Images
Will Smith e Jada Pinkett Smith - Getty Images

O Departamento de Crianças e Serviços Familiares de Los Angeles abriu oficialmente uma investigação sobre o ator Will Smith e sua mulher, Jada Pinkett Smith, depois que caiu na internet uma foto da filha deles, Willow, de 13 anos, deitada na cama com o ator Moises Arias, de 20 anos.

“A investigação foi formalizada na semana passada e tem sido levada a sério pelo departamento”, disse uma fonte ao RadarOnline. “Will e Jada estão sendo extremamente cooperativos com os oficiais. Claro, eles não ficaram felizes por terem suas habilidades como pais questionadas, mas eles entendem”, completou.

Willow passou a ter conversas com conselheiros longe dos pais dela. Moises Arias também deve ser procurado pelo conselho tutelar, para saber exatamente qual a relação do jovem com a menina. A investigação deve durar pelo menos mais um mês.

Tudo começou quando Moises publicou uma foto dele, sem camisa, na cama, onde Willow aparecia deitada próxima dele. A imagem foi deletada da rede social momentos depois.

No dia 7 de maio, Jada conversou com a imprensa sobre a polêmica: “Não teve nada de sexual naquela foto ou naquela situação. Vocês estão projetando o lixo nisso. Vocês estão agindo como pedófilos encobertos”.

Uma semana após a foto de Willow, o Jaden Smith, irmão dela, publicou um foto também sem camisa ao lado de Kylie Jenner, irmã de Kim Kardashian.