Com festa intimista, Natália Toscano e Zé Neto celebram um ano da filha, Angelina

Natália e Zé Neto escolheram o tema ‘Bonequinha Metoo’ para o primeiro ano da herdeira

CARAS Digital Publicado segunda 24 maio, 2021

Natália e Zé Neto escolheram o tema ‘Bonequinha Metoo’ para o primeiro ano da herdeira
Natália Toscano e Zé Neto celebram um ano da filha, Angelina - Fotos: Lívia Cardoso

Final de semana de festa! 

No último dia 23, Natália Toscano e Zé Neto, da dupla com Cristiano, celebraram o primeiro ano da herdeira, a pequena Angelina, que completou o seu primeiro aninho no dia 19 de maio. 

Com uma festa intimista e a decoração impecável assinada por Daniela Raduan, o casal reuniu a família no sítio e apostou no tema da 'Bonequinha Metoo'. Em depoimento exclusivo para a CARAS Digital, Natália falou sobre o momento. 

"Pensei em cada detalhe realmente para eternizar o primeiro ano da minha princesa. Me emocionei muito desde o início da preparação, foi pura nostalgia, lembrei de cada momento com os looks que minha goda usou nos 11 mesversários. Eu o Zé definimos a escolha do tema, pois adoramos a boneca Metoo, nos remete algo angelical e delicado como nossa pequena Angelina. Nossa bonequinha!", disse ela. 

E, finalizou"Preparei uma festa simbólica no sítio, local onde amamos celebrar momentos especiais, apenas para a família, mas confesso que caprichei bastante na decoração...rsrsrs! Eu adoro."

Zé Neto também conversou com a CARAS sobre o primeiro ano da filha e revelou se costumar ajudar nos detalhes: "Sempre deixo tudo nas mãos da minha esposa (rsrs), é algo que sei que ela ama fazer, a Natália sabe também dos meus gostos e preferências.  Quando me passa uma ideia do que pretender fazer, ela já pensa do que nós dois vamos curtir e nos identificamos. Foi o caso do tema da festa da nossa princesinha!”

Vale pontuar que eles também são pais de José Filho, que completará 4 anos no mês de julho.

Confira:

natalia

Fotos: Lívia Cardoso

natalia

Fotos: Lívia Cardoso

Último acesso: 28 Nov 2021 - 07:01:12 (389809).

Leia também

TV CARAS