Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Kids / Parabéns!

Com duas festas, Júlia Pereira celebra primeiro ano da filha: ''Ela é a nossa alegria''

Júlia Pereira comemorou o aniversário da herdeira com duas festas, uma no Sul e a outra em São Paulo

CARAS Digital Publicado em 12/11/2021, às 11h00 - Atualizado às 11h30

Júlia Pereira celebra um ano da filha com lindas festas - Crédito: Talita Ciardi Fotografia
Júlia Pereira celebra um ano da filha com lindas festas - Crédito: Talita Ciardi Fotografia

Júlia Pereira (35) celebrou nos últimos dias o primeiro aninho de sua filha, a pequena Suzanne, fruto do seu casamento com Amilcare Dallevo Neto! Em grande estilo, a modelo preparou duas festas, uma em São Paulo e a outra no Sul. 

Júlia Pereira encanta ao mostrar primeiro Halloween da herdeira, Suzanne

Com exclusividade para a CARAS Digital, a modelo contou detalhes da festa e explicou o motivo de ter realizado duas celebrações: "As festinhas fizemos uma no Rio Grande do Sul e uma em São Paulo por dois motivos, um porque metade da minha família está no Rio Grande do Sul e metade aqui em São Paulo e a outra porque ainda estamos em pandemia, né? Então, tem limite de pessoas, de convidados...", explicou.

"A Carla, minha irmã e dinda da Suzy,  organizou as duas festas,  veio para São Paulo também, e nossa foi muito emocionante a Suzanne se divertiu muito porque ela ama estar com as pessoas, ama crianças,  então as minhas priminhas do Sul estavam lá e ela brincou um monte com elas,  amou a hora dos parabéns todo mundo batendo palma que é uma coisa que ela sempre fez, bater palminhas. Nossa foi demais, fazemos tudo por um sorriso do filho, né? Tudo  muito especial!", emendou. 

Júlia Pereira
Crédito: Aline Vogel

Júlia
Crédito: Talita Ciardi Fotografia

Sobre os looks para a festa, Júlia contou que a responsável foi a sua madrinha de casamento, Franci"Os dois vestidos da Suzanne e os meus vestidos foram feitos pela minha madrinha de casamento que é a Franci (Franci Costa Atelier). Os looks da Suzy foram feitos especialmente para ela pensado no tema da festa, tema foi Laços. A Suzanne sempre deixou a gente colocar os lacinhos nela, qual a mãe de menina que não gosta de ficar enfeitando tipo boneca? Rsrs. A Suzanne sempre deixou e nossa eu acho um máximo", contou

Júlia Pereira
Crédito: Aline Vogel

Júlia Pereira fala sobre a maternidade

Júlia também contou um pouco sobre a maternidade nesse um ano de vida da herdeira. Sem romantizar, a modelo falou que é maravilhoso, mas tem as suas dificuldades: "Ao mesmo tempo vem uma retrospectiva de amor desse um ano que passou, que eu me tornei mãe,  que a Suzanne chegou nas nossas vidas, e ela é a nossa luz! Ela que nos move hoje pra tudo, é a nossa alegria. E, claro, que tem dificuldades na maternidade não dá pra ser romantizada, é maravilhoso sim, é incrível, é um sentimento que não cabe no peito, é muito amor real, mas é também muita doação e aí com isso a gente às vezes no início perde um pouco da identidade como mulher", disse.

"Eu passei por isso no puerpério fiquei muito tempo sem dormir, agora que a que a Suzanne começou a dormir a noite toda e esse sono assim fazia falta de verdade, então são muitos desafios na maternidade, preocupações e medos, mas nossa só de ver o sorriso dela tudo vale a pena, a gente move montanhas pelos filhos, então nos viramos nos trinta, nos desdobram pra tentar conciliar tudo. Agora eu estou voltando ao trabalho como modelo e aí fico com o coração apertado, quando fico longe da minha princesa algumas horas", emendou.

Júlia Pereira
Crédito: Talita Ciardi Fotografia

Outro assunto abordado por Júlia foi sobre a amamentação: "Eu  continuo amamentando e estou sempre com ela,  não tenho uma noite que eu não fiquei com ela, mas agora eu vou começar a ficar um pouquinho mais afastada por conta do trabalho, mas é necessário a vida tem que se adaptar a isso também e dizem que quem sofre mais é a mãe do que o bebê, né?", contou. 

Júlia Pereira
Crédito: Talita Ciardi Fotografia