kids Feliz aniversário!

Carol Nakamura presta homenagem de aniversário ao filho adotivo, Wallace, e emociona

Carol Nakamura postou uma foto com o filho, Wallace, e emocionou a web com a linda mensagem de aniversário

CARAS Digital Publicado terça 6 outubro, 2020

Carol Nakamura postou uma foto com o filho, Wallace, e emocionou a web com a linda mensagem de aniversário
Carol Nakamura homenageia o filho adotivo e encanta a web - Reprodução/Instagram

Dia de festa para a família de Carol Nakamura

Na manhã desta terça-feira, 06, a artista celebrou mais um ano de vida do seu filho adotivo, Wallace. Em seu feed, ela postou uma foto ao lado do aniversariante e escreveu um emocionante texto para a data tão especial.

"Quando vc chegou ... Eu queria te ensinar tudo, mas na verdade aprendi com você. Tão jovem e com tanta vivência, tão sofrido e com tanto amor. Aquilo que é comum pra mim é muito especial para você, andar de elevador era uma diversão, escada rolante parece algo de outro planeta rs...", começou. 

Carol também relembrou o primeiro banho e o primeiro almoço: "Como essa água cai do céu tia? Essa era a dúvida quando liguei o chuveiro, comeu quatro pratos de macarrão, até pensei que eu estava mandando bem na cozinha rs... Seus olhos brilhavam quando conheceu o mar,como se quisesse falar algo que só o seu coração sabia."

"Tudo bem que você é completamente apaixonado pelo tio @euguileonel eu sou mais durona, ( ou achava que era) aos poucos vc foi chegando, ficando, até me dar aquele abraço de urso. Você faz de tudo para me agradar e eu não tenho palavras para dizer o quanto você me ensina, o quanto sou grata por você estar aqui. Cada letra que vc aprende, cada palavra é uma vitória pra mim. Me preocupo muito com a sua educação, quero que você tenha um futuro lindo cheio de oportunidades porque você merece, tenho certeza que você vai ser o Veterinário mais competente de todos, acreditamos em você", emendou. 

No final, ela falou sobre a primeira festinha de Wallace em casa: "Hoje é o sua primeira festinha ( em casa, só pra família) Quando te disse que eu ia fazer um bolinho vc ficou muito animado,me agradeceu mais de dez vezes rs ... Parabéns meu anjo, que vc aproveite muito. Obrigada pelo seu amor e carinho. Você não nasceu de mim, mas certamente nasceu pra mim", encerrou ela. 

Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Quando vc chegou... Eu queria te ensinar tudo Mas na verdade aprendi com vc Tão jovem e com tanta vivência Tão sofrido e com tanto amor Aquilo que é comum pra mim é muito especial pra vc Andar de elevador era uma diversão, escada rolante parece algo de outro planeta rs... Como essa água cai do céu tia? Essa era a dúvida quando liguei o chuveiro, comeu quatro pratos de macarrão, até pensei que eu estava mandando bem na cozinha rs... Seus olhos brilhavam quando conheceu o mar,como se quisesse falar algo que só o seu coração sabia Tudo bem que vc é completamente apaixonado pelo tio @euguileonel eu sou mais durona, ( ou achava que era) aos poucos vc foi chegando, ficando, até me dar aquele abraço de urso Vc faz de tudo pra me agradar e eu não tenho palavras pra dizer o quanto vc me ensina, o quanto sou grata por vc estar aqui Cada letra que vc aprende, cada palavra é uma vitória pra mim Me preocupo muito com a sua educação, quero que vc tenha um futuro lindo cheio de oportunidades pq vc merece, tenho certeza que vc vai ser o Veterinário mais competente de todos, acreditamos em vc. Hoje é o sua primeira festinha ( em casa, só pra família) Quando te disse que eu ia fazer um bolinho vc ficou muito animado,me agradeceu mais de dez vezes rs... Parabéns meu anjo, que vc aproveite muito. Obrigada pelo seu amor e carinho. Vc não nasceu de mim Mas certamente nasceu pra mim

Uma publicação compartilhada por Carol Nakamura (@carol_nakamura) em

Último acesso: 02 Dec 2020 - 03:23:05 (365013).

Leia também

TV CARAS