Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Kids / NATAL EM FAMÍLIA!

Ben Affleck e Jennifer Lopez aproveitaram o Natal juntos e passam tempo com filhos

Na véspera de Natal o casal encontrou os filhos do ator, e no dia 25 a cantora celebrou o feriado com seus filhos e Affleck

CARAS Digital Publicado em 04/01/2022, às 18h39 - Atualizado às 18h43

O casal que assumiu o relacionamento no meio do ano passado, já buscaram uma casa para morarem juntos e agora passam o Natal em família - Getty Images
O casal que assumiu o relacionamento no meio do ano passado, já buscaram uma casa para morarem juntos e agora passam o Natal em família - Getty Images

Na última segunda-feira, 3, uma revista americana revelou que o casal Ben Affleck (49) e Jennifer Lopez (52) passaram o Natal lado a lado!

De acordo com a revista, os dois passaram a véspera de Natal com os filhos que Affleck tem com a atriz Jennifer Garner (49). Violet (16), Seraphina (12) e Samuel (9) curtiram o dia com seu pai e a namorada.

No dia 25, o casal que assumiu publicamente o relacionamento em julho de 2021, aproveitaram o feriado com os filhos de Lopez com o cantor Marc Anthony (53), os gêmeos Max e Emme (13). Além dos filhos da cantora, a mãe de Ben Affleck também estava presente.

O casal assumiu publicamente em julho de 2021, por meio de um post da cantora. Em agosto do ano passado, Lopez e Affleck já estavam já estavam procurando um lugar para morarem juntos.  

A relação de Affleck e Lopez com Jennifer Garner 

Em outubro de 2021, a atriz Jennifer Garner encontrou o ex-marido e sua namorada para passarem o Halloween com os filhos. Segundo a mesma revista americana, os três se dão bem e querem o melhor para as crianças.

Porém, no mês passado o ator foi à uma entrevista de rádio e afirmou que o relacionamento com a ex-esposa foi “uma das razões pelas quais ele começou a beber”. A fala do protagonista do filme Argo não foi muito bem vista por fãs.

Depois em uma entrevista para um talk-show, o antigo intérprete do Batman esclareceu a declaração: “Eu nunca gostaria que meus filhos achassem que eu já disse alguma coisa ruim sobre a mãe deles”.

Na mesma conversa, o vencedor do Oscar disse que tem orgulho da forma que ele e Garner trabalham juntos para dar o melhor para seus filhos. O artista também enfatizou que sua fala na entrevista foi tirada de contexto.