Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Kids / Cadê ele?

Bella Falconi exclui Maguila de foto de família e se justifica nas redes

Mamãe de duas e marido ainda se declararam na internet

CARAS Digital Publicado em 23/10/2018, às 22h37 - Atualizado em 24/10/2018, às 10h24

Maguila, Bella, Vicky e Stella - Reprodução / Instagram
Maguila, Bella, Vicky e Stella - Reprodução / Instagram

Bella Falconi se justificou nas redes sociais após excluir o seu marido, Maguila, da foto em família. 

A nutricionista sempre compartilha diversos detalhes de sua vida pessoal com os seus fãs através do Instagram. E nesta terça-feira, 23, mostrou um clique no qual apareceu ao lado de suas duas pequenas, Vicky e Stella

Na legenda, aproveitou para declarar todo o seu amor a elas. "Minha vida em uma foto!", escreveu. O maridão, porém, não estava na foto, e foi contestar o fato. "Eu estou no celular falando com a Vicky, né?", brincou. 

A moça rapidamente rebateu a crítica. "A palavra de Deus diz que o homem sairá de sua casa, unir-se-á à mulher e juntos serão uma só carne. Ou seja, sua vida e a minha são uma só! Você não precisa estar nessa foto", disse.

As fãs brincaram com a situação. "Fora que tanto a Vicky quanto a Stella são a cara do Maguila... De qualquer jeito, está representado", brincou uma. "Sinta-se representado três vezes: uma pela resposta e outras pelas meninas", acrescentou uma outra seguidora. 

Veja a foto: