kids Diversão!

Astrid Fontenelle registra encontro do filho com amigos após meses isolados: ''Os que mais sofrem''

A atriz compartilhou uma foto de Gabriel e dos seus afilhado na praia e celebrou o reencontro

CARAS Digital Publicado quarta 20 janeiro, 2021

A atriz compartilhou uma foto de Gabriel e dos seus afilhado na praia e celebrou o reencontro
Astrid Fontenelle registra encontro do filho com amigos - Reprodução/Instagram

Astrid Fontenelle viajou com o filho, Gabriel, após 11 meses de isolamento devido à pandemia da Covid-19. 

A apresentadora está Praia do Morro de São Paulo, na Bahia, e na tarde desta quarta-feira, 20, mostrou o reencontro do herdeiro com os amigos, Raphael e Thomas Tamer, que são seus afilhados. 

Astrid explicou que todos foram testados e estão aproveitando os momentos juntos ao ar livre. "Depois de 11 meses sem brincar presencialmente com nenhuma criança, eu não resisti. Devidamente testados, isolados e agora segurando no distanciamento e sempre ao ar livre, eis que se juntaram al mare."

Ela também disse que as crianças e os adolescentes são quem mais sofrem com o isolamento. "Sem dúvida, pra mim, as crianças e adolescentes são os que mais podem sofrer com o custo dessa pandemia. Poderia debater muito dobre esse assunto. Por enquanto quero curtir a felicidade do reencontro (surpresa pro Gabriel)", afirmou.

Fontenelle também desejou que a vacina venha logo para que aconteça novos reencontros. "Que venha a vacina, que venham os reencontros! PS: devidamente testados, isolados e com orientações precisas dos meus médicos, aqui estamos na última semana dos reencontros", completou. 

Confira:

Último acesso: 26 Jul 2021 - 06:35:06 (374504).

Leia também

TV CARAS