kids Merecido!

Amaury Nunes ganha medalha e troféu de melhor pai do mundo: ''Valor indescritível''

Amaury Nunes postou uma linda foto ao lado do pequeno Enrico e agradeceu pelo carinho recebido

CARAS Digital Publicado segunda 21 setembro, 2020

Amaury Nunes postou uma linda foto ao lado do pequeno Enrico e agradeceu pelo carinho recebido
Amaury Nunes é surpreendido com presente de Karina e Enrico - Reprodução/Instagram

Amaury Nunes foi só gratidão na manhã desta segunda-feira, 21! 

Em suas redes sociais, o artista postou uma foto ao lado de Enrico e contou que foi surpreendido com uma medalha e troféu de melhor pai do mundo. Na legenda, ele contou que decidiu compartilhar por ser um momento muito especial a ele. 

"Primeiro Bom dia e boa semana à todos. Segundo, eu quis compartilhar esse momento aqui com vocês, porque foi MUITO ESPECIAL pra mim. Esses dias cheguei em casa e o @enricobacchioficial e a @karinabacchi me deram esse “troféuzinho” e essa medalha de “Melhor pai do mundo” ", começou. 

Em seguida, ele falou sobre os troféus e medalhas que já ganhou em sua carreira: "E me fez lembrar de todos os troféus e medalhas que ganhei desde criança jogando futebol... do primeiro quando eu tinha 4 anos, ao último quando eu já tinha 30... ( *Este é madeira pintado pelo Enrico ) Fiz automaticamente uma comparação na minha cabeça entre a relação de se ganhar um prêmio como atleta e um “prêmio” como pai."

Amaury, então, deixou claro que o prêmio vindo de seu filho com certeza é mais especial: "Os dois tem suas semelhanças e diferenças, mas com certeza ser pai e ganhar um “prêmio” do seu filho (e da mãe) tem um valor indescritível e muito especial. Obrigado @karinabacchi e @enricobacchioficial esse foi o melhor troféu e medalha que eu já ganhei na minha vida, amo muito vocês", encerrou. 

Nos comentários, Karina Bacchi se declarou ao marido: "PAPAI. troféu e medalha mais que merecidos ! Amamos vc", escreveu. 

Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Primeiro Bom dia e boa semana à todos Segundo, eu quis compartilhar esse momento aqui com vocês, porque foi MUITO ESPECIAL pra mim. . Esses dias cheguei em casa e o @enricobacchioficial e a @karinabacchi me deram esse “troféuzinho”  e essa medalha  de “Melhor pai do mundo” . E me fez lembrar de todos os troféus e medalhas que ganhei desde criança jogando futebol... do primeiro quando eu tinha 4 anos, ao último quando eu já tinha 30... . ( *Este é madeira pintado pelo Enrico ) . Fiz automaticamente uma comparação na minha cabeça entre a relação de se ganhar um prêmio como atleta e um “prêmio” como pai. . Os dois tem suas semelhanças e diferenças, mas com certeza ser pai e ganhar um “prêmio” do seu filho (e da mãe) tem um valor indescritível e muito especial. Obrigado @karinabacchi e @enricobacchioficial esse foi o melhor troféu e medalha que eu já ganhei na minha vida, amo muito vocês  #fatherandson #paiefilho #familia

Uma publicação compartilhada por Amaury Nunes (@amaurygnunes) em

Último acesso: 21 Apr 2021 - 05:43:12 (363776).

Leia também

TV CARAS