Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Kids / Haja paciência

16 fotos que mostram famosas enfrentando perrengues pelos quais toda mamãe já passou

Quem nunca acordou cedinho para descobrir que seu pequeno fez uma arte "daquelas"?

CARAS Digital Publicado em 15/08/2018, às 16h37 - Atualizado em 16/08/2018, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perrengue - Reprodução / Instagram
Perrengue - Reprodução / Instagram

Ah, as benções e maldições da maternidade... Nada é mais gostosinho do que ver o seu pequeno rir, ou ouvi-lo falar pela primeira vez... Mas também, nada exige mais paciência do que querer dormir mais um pouquinho e ter que limpar alguma bagunça feita nas primeiras horas da manhã!

Seja você quem for, famosa ou não, você vai passar por alguns perrengues quando o assunto é maternidade. Bagunças, birras, disciplina... Até mesmo a vivência no dia a dia. 

Mas o alívio chega quando você vê que não é só o seu filho que faz aquilo. O de sua colega de trabalho também. E o da vizinha! E, mais ainda, até o das celebridades!

Veja 16 fotos de celebridades em momentos honestos com os filhos:

1- Jennifer Garner cheeeeia de coisa!

"Toda vez que saio do carro. Como? Por quê?", questionou-se a atriz de De Repente 30.

2- Tori Roloff lidando com muito mais coisinhas nojentas do que ela esperava

A atriz compartilhou a foto de seu bebê com um texto enooorme falando sobre as dificuldades da vida materna e de casada. Nesse dia em particular, ela acordou com seu marido passando mal e vomitando para, alguns minutos depois, descobrir que seu pequeno espalhou cocô nele mesmo e no berço inteiro! E ainda deixou um aviso: "Nunca, jamais, em qualquer circunstância, coloquem seus filhos para dormir só de fralda!".

3- Deborah Secco descobrindo novos padrões de beleza

A filha da atriz conheceu a maguiagem em um jeito inusitado de passar batom.

4- Pink cozinhando com "assistentes"

É só a mamãe botar a barriga no forno que todas as pequenas mãozinhas chegam para ficar em volta! Crianças pequenas adoram ajudar na cozinha. E os filhos da cantora não são diferentes.

5- E... Pink imóvel e curtindo o carinho

Os dois pequenos dormiram em cima dela! Dá pra ver a alegria nos olhos dela até pela foto.

6- Gisele Bündchen sendo copiada

Quer coisinha mais fofa? A pequena imitou os movimentos da mamãe enquanto ela fazia yoga!

7- Busy Philipps no momento desespero

Essa já aconteceu com quase todas as mães de meninas: coisas grudentas coladas no cabelo! Na foto, é slime. Mas bem que podia ser chiclete, cola, esmalte... Acontece com todas!

8- Jana Kramer num momento de orgulho

A cantora brinca com a sua filha ao ver que ela está imitando os cachorros – e bebendo direto de suas tigelas! "Vou mostrar isso pro seu namorado, um dia", ameaçou rindo. E, na legenda, "um momento de muito orgulho para a mamãe".

9- Kelly Clarkson vendo a filha dar um chilique

Ah, o Natal... Época de muita alegria para as crianças, já que todas adoram o Papai Noel... Certo? Hum, não. A filhinha da cantora se acabou de chorar quando a mamãe tentou tirar uma foto graciosa. 

10- Whitney Port e a curiosidade premiada

Ah, a amizade infantil acontece de maneiras curiosas. Por exemplo, ao conhecer alguém, é considerado falta de respeito não enfiar o dedo no nariz do companheiro. Pelo menos, é o que parece para o filho da estrela!

11- Olivia Wilde na hora da soneca

Adivinha só quem teve um dia longo e cansativo no parquinho? O pequeno caiu no sono em cima do escorregador!

12 - Brie Bella em privação de sono

Os dentinhos de sua bebê estavam nascendo e ela só queria saber de mamar... Portanto, a estrela passou a noite inteira acordada amamentando.

13- E Brie Bella tirando espaguete de pequenas orelhas

Um prato de macarrão para um bebê é sempre parecido com um chapéu. Porque nunca, em hipótese alguma, esse macarrão vai ser ingerido. Ele sempre vai parar na cabeça!

14 - Jenny Mollen ultrapassando qualquer barreira de repúdio

A mamãe não pensou duas vezes quando precisou ajudar o pequeno. Mesmo que isso envolvesse chupar o catarro com um sugador. Eca!

1 - Jade Rope Tobbert em um momento não tão íntimo

"Sempre que você achar minha vida glamourosa demais, saiba que as quatro ou cinco vezes que vou ao banheiro por dia são assim. Vida de mãe", escreveu na legenda.

16- Kym Johnson e a descoberta de seu corpo

A mamãe de primeira viagem teve uma surpresa ao acordar de manhã e olhar para baixo. Mas... Acontece com as melhores!