Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Virginia Fonseca joga cinzas do pai no Rio Tejo, em Portugal, ao lado dos irmãos

Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca, mostra cerimônia de despedida do marido, Mario Serrão, ao lado da influenciadora e de seus irmãos por parte de pai

CARAS Digital Publicado em 04/10/2021, às 12h20 - Atualizado às 12h24

Virginia Fonseca se despede do pai em Portugal com os irmãos - Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca se despede do pai em Portugal com os irmãos - Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca (22) emocionou a web ao se despedir de seu pai, Mario Serrão (1949 - 2021).

A influenciadora digital atendeu ao último pedido dele, que faleceu recentemente, depois de um longo período de idas e vindas ao hospital, diagnosticado com pneumonia

Em vídeo, publicado pela mãe, Margareth Serrão, a esposa de Zé Felipe (23) surgiu ao lado dos irmãos por parte de pai, Michelle e Pedro, após anos sem se verem, jogando as cinzas do veterano no Rio Tejo, em Portugal.

"HOMENAGEM PÓSTUMAS PARA MÁRIO SERRÃO. Hoje descansa e navega sob as águas azuis e tranquilas do rio TEJO em frente à base naval da marinha, sob o céu estrelado, seu corpo já inerte, no desejo de aqui estar em uma vida após a vida, seu espírito já elevado, mas suas cinzas no lugar desejado. Homenagem mais que merecida deste grande e maravilhoso homem que Deus nos presenteou por alguns anos. Ele que lutou pelo seu país, pela sua família, pela sua vida, Deus achou que era o momento certo de levá-lo pra aliviar seu sofrimento das doenças que o tomaram", começou escrevendo Margareth no domingo, 03.

"O céu está feliz com sua chegada e nós ficaremos aqui tristes, somente com as lembranças e memórias dos momentos que tivemos com você. Momentos estes que jamais serão apagados. Obrigada meu amor, pelos anos de amor, cumplicidade, respeito, lutas, vitórias, alegrias, tristezas, momentos que só eu e você sabemos. Te amei, te amo, te amarei por toda vida, nunca vou te esquecer, você está aqui guardado no fundo do peito, não só do meu, mas dos seus filhos, netos, genros, nora, familiares e de todas as pessoas que tiveram a honra de te chamar de amigo. DESCANSA EM PAZ NO PARAÍSO, NOS BRAÇOS DE JESUS! Obrigada Alessandro Costa pela homenagem escrita e lida por mim", declarou ainda.

Virginia Fonseca reencontra o irmão após morte do pai

Virginia Fonseca celebrou o encontro com seu irmão, Pedro, após a partida do pai. "Meu irmão, por parte de pai, não tivemos muito contato por anos, infelizmente um acontecimento triste, o mais triste de nossas vidas, nos uniu, unimos nossas forças para conseguir passar por essa perda e entender que a vida é assim… espero nunca mais perder o contato!! Mesmo sem vê-lo por anos, eu senti um amor que não tem como explicar, meu sonho conseguir estar perto de todos e almoçarmos em família pelo menos todo domingo, mas mais uma vez a vida nos mostra que nem tudo é como queremos!", disse ela.

Veja: