Virgínia Fonseca faz desabafo emocionante após o enterro do pai: ''Dia mais difícil da minha vida''

O pai da youtuber falaceu aos 72 anos após ser diagnosticado com pneumonia

CARAS Digital Publicado segunda 20 setembro, 2021

O pai da youtuber falaceu aos 72 anos após ser diagnosticado com pneumonia
Virgínia Fonseca desabafa após o enterro do pai - Reprodução/Instagram

Hoje está sendo um dia difícil para Virgínia Fonseca (22)!

No último domingo, 19, a influenciadora digital informou que seu pai, Mario, que estava internado após ser diagnosticado com pneumonia há alguns meses, havia falecido.

Logo cedo, às 5h da manhã desta segunda-feira, 20, a loira compartilhou uma foto toda de preto em frente ao espelho mostrando que estava pronta para o enterro de seu pai.

No início da tarde, a youtuber compartilhou um desabafo em seus stories do Instagram falando sobre o difícil momento em sua vida.

Virgínia repostou uma foto que sua mãe, Margareth, publicou fazendo uma homenagem e se despedindo do marido e acrescentou seu desabafo.

"Tão lindo e tão forte! Será pra sempre assim que lembrarei de você, pai! Hoje foi o dia mais difícil da minha vida, mas sinto que você está junto a mim em alma e me dando força para aguentar sua ausência física. Me conforta saber que você descansou! Cuida de nós daí de cima, que nós estaremos aqui guardando você pra sempre em nossos corações!", escreveu. 

Em seguida, ela finalizou deixando uma mensagem aos mais de 26 milhões de seguidores: "Amei, beije, vibre, abrace, sorria, viva, declare, demonstre, lute, seja feliz e grato independente de qualquer coisa. A vida é um sopro e só conhecemos a verdadeira dor quando perdemos alguém que amamos! Luto! O céu está em festa".

Último acesso: 20 Oct 2021 - 07:30:17 (400232).

Leia também

TV CARAS