Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Viih Tube revela como descobriu a traição do ex: ''Não consegui superar e ficar bem''

Em nova entrevista, ex-BBB e influenciadora Viih Tube revela como descobriu a traição do ex e fala sobre sua nova fase solteira

CARAS Digital Publicado em 20/12/2021, às 09h55 - Atualizado às 09h56

Ex-BBB Viih Tube revela como descobriu a traição do ex - Foto/Instagram
Ex-BBB Viih Tube revela como descobriu a traição do ex - Foto/Instagram

O término entre a ex-BBB Viih Tube (23) e o modelo Bruno Magri (23) aconteceu após a influenciadora após deixar o BBB21.

Recentemente, a atriz contou que colocou um fim na relação porque foi traída pelo modelo. Porém, a traição só foi exposta nesse mês, mas de acordo com a própria youtuber, ela já sabia sobre desde quando saiu do reality show.

Ex-BBB Viih Tube revela como descobriu a traição do ex:

Em nova entrevista ao Extra, a modelo disse que descobriu a infidelidade após receber um vídeo do ex com outra menina em um carro logo após deixar o confinamento. "Fui muito sincera com ele, sentei, conversei e mostrei. Ele foi super maduro, assumiu, contou para mim exatamente como e quando foi, e eu falei: 'ok, deixa eu respirar'. Era muita informação, eu tinha acabo de voltar para o mundo real", contou ela.

Apesar de ter tentando o namoro por um tempo e perdoado o ex, ela decidiu terminar o relacionamento: "E aí, escolhi respirar um pouco, colocar minha vida em ordem para eu resolver como ia ficar. Mas eu, realmente, não consegui superar e ficar bem com isso. Me perdoei e perdoei ele, mas escolhi terminar", esclareceu ela.

Solteiríssima, a influenciadora está aproveitando a vida ao máximo e não tem vergonha de admitir seus affairs. Entre os seus ficantes, estão o cantor João Guilherme(19) e o influenciador Lipe Ribeiro(29), com quem deve passar o Ano Novo. Mesmo assim, a ex-BBB reforça que no momento quer apenas curtir.