Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Influenciadores / Sincera!

Vanessa Lima rebate rótulo de Miss Bumbum e dispara: “Concurso só me prejudicou”

Ex-Miss Bumbum Vanessa Lima diz que viu portas se fecharem após participar do concurso

Redação Publicado em 27/04/2022, às 11h46

Vanessa Lima, ex-Miss Bumbum, diz que viu portas se fecharem após participar do concurso - Foto/Instagram
Vanessa Lima, ex-Miss Bumbum, diz que viu portas se fecharem após participar do concurso - Foto/Instagram

O Miss Bumbum, um dos concursos de beleza mais populares do país, costuma ser encarado pelas participantes como uma vitrine capaz de potencializar a carreira de modelo. Porém, a visibilidade do concurso pode não ter uma repercussão muito boa.

Vanessa Lima, representante do estado do Maranhão na edição de 2021, por exemplo, revelou que o concurso tem mais dificultado do que ajudado em sua profissão.“Pensei que, após o concurso, outras portas se abririam para mim, mas não foi bem o caso”, declarou.

Vanessa Lima, ex-Miss Bumbum, diz que viu portas se fecharem após participar do concurso:

Antes de participar do Miss Bumbum 2021, a influenciadora mantinha a carreira de modelo internacional, posando para diversos ensaios fora do país. Inclusive, esse foi um dos pontapés necessários para ela aceitar o convite para o concurso, como uma forma ganhar espaço no mercado de beleza brasileiro.

Contudo, a exposição do corpo escultural e do bumbum de 114 cm na mídia nacional não saiu como esperado: “Quando pensei que iria me projetar, vi muitas portas se fecharam para mim”, pontua a modelo. “Recebi muitos haters [pessoas que fazem discurso de ódio na internet] e fui taxada disso e daquilo, como se não fosse profissional da beleza”, completou.

Além disso, a loira conta que, por participar do Miss Bumbum, muitas pessoas a tratam como ignorante ou até mesmo como garota de programa: “Essa forma pejorativa de ser vista dificulta a carreira de qualquer modelo. O concurso, até aqui, só me prejudicou”, frisou.

Apesar disso, a brasileira confessa que mantém o sonho de trabalhar na televisão e a vontade de que a carreira de modelo seja valorizada no Brasil: “Vim do exterior para participar do concurso com o objetivo de abrir portas no mercado brasileiro. Isso ainda não aconteceu, pelo contrário. Então, hoje, evito me associar ao evento para não prejudicar ainda mais a minha carreira”, afirma ela.