Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Influenciadores / ADVOGATA!

Realizando sonho, Kim Kardashian passa em prova para ser advogada

A modelo Kim Kardashian passou na primeira de duas provas para praticar a advocacia

CARAS Digital Publicado em 13/12/2021, às 16h51 - Atualizado às 18h49

Em post no Instagram, Kim Kardashian anunciou que passou em uma de duas provas para ser advogada - Reprodução/Instagram
Em post no Instagram, Kim Kardashian anunciou que passou em uma de duas provas para ser advogada - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 13, a influenciadora Kim Kardashian (41) anunciou que passou em uma prova para se tornar advogada.

A modelo anunciou por meio de um post que passou em uma prova para começar a atuar como advogada. Segundo Kim, para se tornar um advogado na Califórnia é preciso passar por duas provas, e ela passou na primeira.

A influenciadora ainda diz em seu post que fez a prova 3 vezes em 2 anos e não havia conseguido. Kim também falou que na terceira tentativa estava com Covid e fez a prova com febre.

Comemorando, o ícone fashion do ano segundo o People´s Choice Awars, escreveu no post: “Olhando no espelho, estou muito orgulhosa da mulher olhando de volta no reflexo”.

Nos comentários do post de Kim, outras celebridades comemoram a conquista da influenciadora. “Parabéns! Isso é tão incrível”, comentou a cantora Ciara (36).

Cabeleireiro de Kim, e de outras famosas como Jennifer Lopez (52), Chris Appleton (37) respondeu à publicação da influenciadora dizendo: “Parabéns Kim! Você trabalhou tanto para isso”. 

Confira aqui o anúncio de Kim Kardashian!