Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Pyong Lee faz declaração apaixonada para a esposa, Sammy Lee: ''Rainha da minha vida''

Com saudades de Sammy, Pyong Lee escreve verdadeira carta de amor na web em homenagem à esposa e comove fãs

CARAS Digital Publicado em 22/11/2021, às 17h23 - Atualizado às 17h24

Pyong Lee faz declaração apaixonada para a esposa, Sammy Lee - Reprodução/Instagram
Pyong Lee faz declaração apaixonada para a esposa, Sammy Lee - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 22, Pyong Lee (29) abriu o coração numa declaração de amor para a esposa, Sammy Lee (23), através de suas redes sociais.

Com um clique poderosíssimo da influenciadora, o ex-BBB a enalteceu relembrando da trajetória cheia de obstáculos que o casal teve que enfrentar.

Passando para enaltecer a rainha da minha vida, Sammy Lee. Esposa, mãe e companheira que escolhi para realizar meu maior sonho: criar uma família. Já passamos por muita coisa nesse pouco tempo que estamos juntos. Coisas boas e ruins”, confessou ele na legenda do post.

Com nossas qualidades e nossos defeitos, evoluímos, rimos, choramos e tantas outras coisas mais. O casamento é uma escolha e a promessa é amar em todos os momentos: na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza. Tudo que passamos, evoluímos e conquistamos até agora nos fortalece e nem se compara com o que vamos construir no futuro”, completou o pai de Jake (1).

Mesmo depois de tantas aventuras, só sei de uma coisa: estamos no início e mal começamos. Te amo, meu amor. Com muitas saudades de você e do nosso filho Jake”, concluiu o influenciador, que está viajando a negócios.