Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Influenciadores / Reflexiva!

Namorada de Luiza, Marcela Mc Gowan reflete sobre morte de Maurílio

A ex-BBB Marcela Mc Gowan fez uma reflexão sobre o ano que passou e lamentou a morte de Maurílio, dupla de sua namorada, Luiza

CARAS Digital Publicado em 02/01/2022, às 13h51 - Atualizado às 23h12

Ex-BBB Marcela Mc Gowan reflete sobre morte de Maurílio - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Marcela Mc Gowan reflete sobre morte de Maurílio - Reprodução/Instagram

Marcela Mc Gowan (33) usou as redes sociais no primeiro dia de 2022 para fazer uma retrospectiva sobre o ano que passou.

Na postagem feita no feed do Instagram, a ex-BBB contou que viveu um cheio de altos baixos, e citou alguns momentos marcantes como ter lançado seu primeiro livro e também o namoro com a cantora Luiza (30). Mas também pontou as partes ruins, como a morte de Maurílio Delmont Ribeiro (1993 - 2021), que fazia dupla com sua namorada. 

"É impossível viver o dia de hoje sem reflexões, 2021 foi um ano intenso, o que foi bom, foi MUITO bom, o que foi ruim, foi MUITO RUIM. Assim, sem meio termo. Profissionalmente foi um ano de colheita, de muito trabalho, muito crescimento e realização. Entre tantas coisas, eu escrevi e publiquei meu primeiro livro. E pude ver mensagens que considero essenciais se espalhando por aí", afirmou a médica. 

- Artistas lamentam a morte do cantor sertanejo Maurílio

Em seguida, Marcela falou sobre seu relacionamento com Luiza e dos vários momentos que elas dividiram juntas. "Encarei um desafio pessoal, me entregar ao amor e, nos últimos 12 meses, dividi minha vida com a mulher mais f*** desse mundo, nos apaixonamos, curtimos, viajamos, demos muitas risadas, crescemos e construímos, mas também recebemos golpes muito doloridos da vida. Nosso chão foi tirado mais de uma vez. Dores, lágrimas e muitos questionamentos viraram uma rotina, muitos porquês jamais serão respondidos, mas deixaram uma lição, a importância do amor, da gratidão, de que nossos sonhos devem ser vividos", acrescentou. 

A ex-BBB completou a publicação falando sobre o que espera para o ano que se inicia. "Eu entro em 2022 um pouco hesitante, com consciência da minha pequenez diante do mundo e dos planos de Deus, incerta do que me espera, mas com a certeza de que quero seguir protagonizando minha própria vida e me entregando INTENSAMENTE a cada momento", finalizou. 

Confira o post de Marcela Mc Gowan: