Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Influenciadores / Forças!

Maria Lina revela que teve depressão após morte do filho e fim do noivado com Whindersson

Ao responder internauta, Maria Lina conta sobre dias difíceis que passou e revela o quanto isso foi transformador

CARAS Digital Publicado em 21/12/2021, às 12h43 - Atualizado às 14h03

Maria Lina conta sobre sua depressão nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Maria Lina conta sobre sua depressão nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Antigamente, Maria Lina (23) era super discreta nas redes sociais. Porém, ultimamente, ela vem se abrindo cada vez mais com os internautas.

Inclusive, na última segunda-feira, 20, a influenciadora digital decidiu abrir uma caixinha de perguntas no Storie de seu Instagram, deixando que a perguntassem sobre qualquer assunto.

Uma seguidora, então, questionou se a gata já teve depressão e, ela decidiu abrir o jogo e contou sobre os dias difíceis pelos quais passou após a morte de João Miguel (2021–2021) e o fim de seu noivado com Whindersson Nunes (26).

“Quando perdi meu filho, uns dois meses depois, meu noivado acabou e eu entrei numa depressão forte. Nem minha médica sabia como eu ainda conseguia levantar da cama. Vivia dopada de remédio, comia muito mal, a maioria das vezes nem comia. Foi muito difícil. Tive o apoio da minha mãe e do meu pai, dos meus avós e da Ana e do Roosevelt. Eles foram essenciais… Mas, foi muito difícil”, começou dizendo.

“Me lembro de ter passado dois meses dormindo angustiada e acordando com o peito super apertado. Foi um pesadelo. Eu me esforçava pra gravar as publis, mesmo sem saber fazer direito porque era tudo muito novo, e ainda sim todos os dias tinham pessoas dizendo que estava péssimo e que eu não levava jeito”, revelou em seguida.

Maria também contou que, apesar de tudo, esse foi um período importante: “Foi, sem dúvidas, a fase mais difícil, mas também, a mais transformadora da minha vida. A Maria de hoje é outra pessoa… Mais forte, mais decidida, mais corajosa, mais mulher, mais independente. Aprendi o valor dos dias ensolarados depois de ter passado pelos dias mais chuvosos e tempestuosos da minha vida”.

“E, eu nunca tinha tido depressão! Foi meu primeiro contato direto com essa doença… Demorou muito tempo até eu aceitar que precisava de ajuda”, chegou a falar no finalzinho.

Confira o post de Maria Lina contando sobre sua depressão:

Maria Lina conta sobre sua depressão nas redes sociais