Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Influenciadores / Abriu o jogo!

Maria Lina fala sobre Whindersson Nunes: ''Nunca se esquece de quem foi importante''

Maria Lina interagiu com os seus seguidores e respondeu algumas curiosidades, incluindo sobre o ex Whindersson Nunes

CARAS Digital Publicado em 10/11/2021, às 07h47 - Atualizado às 07h52

Maria Lina fala sobre o seu sentimento por Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram
Maria Lina fala sobre o seu sentimento por Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram

Maria Lina (23) abriu a famosa caixinha de perguntas em seu Instagram e interagiu com os seus mais de três milhões de seguidores!

A ex-noiva de Whindersson Nunes (26) falou sobre diversos assuntos, incluindo sobre o comediante, com quem teve o seu primeiro filho, João Miguel, que nasceu aos seis meses e infelizmente veio a falecer no dia seguinte. 

Após término com Whindersson Nunes, Maria Lina ganha mais de 1 milhão de seguidores

Questionada se já havia esquecido Whindersson, Maria foi sincera e disse que não: "Nunca se esquece de quem foi importante pra gente. Se você esquece de quem te fez muito bem um dia, você é ingrato. Eu pelo contrário sou muito grata por tudo que construímos e pelo nosso maior presente, nosso filho", respondeu. 

A influenciadora digital também falou sobre a descoberta da trombolia — condição sanguínea que na gravidez pode representar sério risco de abortos repetitivos e riscos acentuados de problemas no desenvolvimento do bebê. 

"Sensação de alívio. Quando eu perdi o João, fiquei muito tempo desesperada atrás de respostas. Hoje, eu já a tenho, e sei que numa próxima gestação vou conseguir evitar isso", respondeu ela.

Gravando para Netflix, Whindersson Nunes se emociona em apresentação com plateia em Manaus

Recentemente, Whindersson Nunes agitou a web ao compartilhar registros de bastidores que todos estavam aguardando. Após quase dois anos longe dos palcos e dos fãs, o humorista realizou um show no Teatro Amazonas, em Manaus, com a presença de um público para lá de animado.