Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Influenciadores / Disse tudo!

Mari Bridi publica clique ousado nas redes e fala sobre liberdade feminina e autoestima

Aos 37 anos, Mari Bridi Cardoso posa deitada na janela só de maiô e faz grande desabafo

CARAS Digital Publicado em 05/01/2022, às 13h52 - Atualizado às 13h55

Mari Bridi fala sobre liberdade, autoestima e amor-próprio - Reprodução/Instagram
Mari Bridi fala sobre liberdade, autoestima e amor-próprio - Reprodução/Instagram

Mari Bridi (37) costuma ser super aberta com os internautas e sempre expor seus pensamentos e desabafos.

Nesta quarta-feira, 05, não foi diferente.

No Instagram, a influenciadora digital publicou um registro onde apareceu de maiô ao deitar na frente de uma janelona e falou sobre liberdade feminina, autoestima e até sobre amor-próprio.

“O que é liberdade feminina pra mim? O que é autoestima? Na segunda eu abri uma caixa de perguntas pedindo pra vocês pedirem conselhos em relação ao que vocês tivessem vontade de dividir e dividir as coisas que nos doem já é um ato muito poderoso de coragem”, começou a esposa de Rafael Cardoso (36) na legenda. “Vocês me perguntaram muito sobre como nos amar mesmo quando não gostamos do que vemos. Mas eu queria deixar uma pergunta aqui pra vocês: vocês realmente não gostam do que veem ou escutam opiniões de pessoas que não carregam seu corpo, suas cicatrizes e sua trajetória?”, questionou em seguida.

“Eu nunca vou me cansar de falar aqui que o realmente importa é você, sua opinião própria e ponto final. O que você vê? O que você sente quando se olha? E aí você tem uma escolha muito poderosa pra fazer (presta atenção que aqui tá o segredo real de tudo) que pode parecer difícil, mas depois que você começa, sério, é transformador! Você escolhe todos os dias se olhar com amor! Ah Mari, mas não é bem assim, não é uma escolha! É sim!”, prosseguiu.

“Por que a gente tem tanta facilidade de esquecer e perdoar pessoas que nos fazem coisas que muitas vezes seriam consideradas imperdoáveis? Porque o nosso amor por elas fala mais alto! Então por que a gente não pode amar a nós mesmas com essa mesma intensidade, em todos os sentidos? Aí gente o texto já tá enorme e eu acho que a gente tem que falar mais sobre isso, sabe?! O que vocês acham? Ah, essa foto é pra ilustrar exatamente o que eu tô falando aqui, eu tive 2 filhos, engordei um monte, meu corpo mudou completamente e carrego várias ‘cicatrizes’ dessa transformação! E mesmo assim ao me olhar com amor, olha a potência que isso dá!”, disse ao final se referindo a Aurora (7) e Valentim (3).

Vale ressaltar que a foto publicada pela morena foi feita por Lovely Bee.

Veja o desabafo de Mari Bridi sobre liberdade, autoestima e amor-próprio: