Mãe de Virginia Fonseca se despede e desabafa após a morte do marido: ''Sei o quanto veio lutando''

Margareth Serrao fez uma homenagem emocionante ao marido

CARAS Digital Publicado terça 21 setembro, 2021

Margareth Serrao fez uma homenagem emocionante ao marido
Mãe de Virginia Fonseca desabafa após a morte do marido - Reprodução/Instagram

A mãe de Virginia Fonseca (22), Margareth Serrão, homenageou o marido, Mario, que faleceu no último domingo, 19, após meses internado.

Na última segunda-feira, 20, a sogra de Zé Felipe (23) se despediu publicamente do marido pouco depois do enterro.

Em seu Instagram, ela compartilhou uma foto do pai da influenciadora digital todo sorridente acenando para a câmera e começou seu desabafo com uma citação:

"'A tristeza de tê-lo perdido, não me fará esquecer a felicidade de tê-lo possuído'. Descansa em paz meu AMOR. Hoje um dos dias piores da minha vida. Tendo que me despedir de você", falou sobre a cerimônia.

Em seguida, a mãe da youtuber falou sobre o estado de saúde de Mario que já estava debilitado há alguns anos, e aproveitou para declarar o seu amor.

"Obrigada por ter sido um marido maravilhoso e por ter compartilhado comigo momentos incríveis e difíceis durante os últimos 24 anos. Sei o quanto veio lutando contra as doenças desde de 2016, e sei o quanto sofreu estes últimos dias, mas Deus com sua infinita misericórdia levou vc para morar com ele te livrando de todas as dores e é isso que me conforta um pouco. Te amo! Saudades eternas meu amor", finalizou.

Veja a homenagem que a mãe de Virginia Fonseca fez ao marido que faleceu:

Último acesso: 08 Dec 2021 - 10:54:55 (400308).

Leia também

TV CARAS