Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Influenciadores / DESABAFO!

Mãe de três, Mariana Uhlmann faz desabafo sobre maternidade: ''Às vezes choro de desespero''

Mariana Uhlmann relembra acontecimento com os filhos e desabafa na web

CARAS Digital Publicado em 15/12/2021, às 13h11 - Atualizado às 13h15

Mãe de três, Mariana Uhlmann faz desabafo sobre maternidade - Reprodução/Instagram
Mãe de três, Mariana Uhlmann faz desabafo sobre maternidade - Reprodução/Instagram

Mariana Uhlmann (30) atualizou as suas redes sociais com um desabafo sobre maternidade.

A esposa de Felipe Simas (28) compartilhou uma foto com os três filhos, Joaquim (7), Maria(5) e Vicente (1), e comentou um acontecimento envolvendo todos.

"UM DESESPERO! Vou começar do começo.. no dia de hoje tive uma apresentação na escola da Maria, ela entrou chorando e meia hora depois eu entrei! Seus olhos já me procuravam, sentei atrás dela.. ela fez tudo pedido na aula, cantou e dançou do seu jeito quando na frente de muita gente, bem contida! Na apresentação ela foi como é desde pequenininha, fez novamente o que tinha que fazer, sem muito ânimo, muito menos sorriso! Quando acabou todos os pais foram embora, ela grudou em mim e quis ir comigo! Quando chegamos no carro o seu sorriso ja dominava seu rosto e perguntei se ela era feliz, ela me disse que sim, e continuou respondendo que gostava da sua escola!", disse.

Na sequência, ela seguiu relatando a saída com os herdeiros: "Fizemos algumas coisas. Peguei o vicente e a Téta minha prima pra almoçarmos, pegamos o Joaquim, fomos onde eles escolheram..(tem dias que eles escolhem) depois preparei de irmos em um lugar novo, fomos e eles amaram, na hora de ir embora pediram mais 5 minutos.. era o máximo pq tinha hora! Ficamos mais 5 minutos que passaram voando, falei que precisávamos ir e ai começou a reclamação! Eles não são de fazer pirraça, ou gritar, mas a reclamação é bem constante!".

"Eu parei, expliquei, desenhei, fiz mimica e não estava adiantando! Eu to com a mandíbula travada desde sábado, ja fiz fisio e melhorou um pouco mas não destravou, minha cabeça estava explodindo.. quando entramos no carro a reclamação continuou e eu não aguentei! Falei pra eles o quanto aquilo era exaustivo, o quanto era enlouquecedor.. parece que tem dias que eles fazem mil coisas legais e se agarram em um coisa minima que nao aconteceu pra reclamar! Isso vai me dando desespero, me vai enlouquecendo pq as vezes penso o que faço de errado!", completou.

Por fim, Mariana concluiu o desabafo: "As vezes eles brigam tanto que nao entendo tbm, e penso gente será que tudo isso so acontece na minha familia pq nao lembro disso na minha infância e nao acontece nas que eu vejo por aqui.. as vezes choro de desespero.. por fim depois de muito falar em um silêncio, eu expliquei que aquilo me entristecia pq sei o quanto eles sao legais, e que nao precisam reclamar é so dizer o qnt tava bom e o quanto eles tem vontade de voltar, foi isso que fizeram e me pediram, mae podemos voltar? e eu disse, claro filhos!", finalizou.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DE MARIANA UHLMANN