Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Influenciadores / Reflexiva

Gabriela Pugliesi faz reflexão no primeiro dia do ano: ''Me sinto completa''

A influenciadora digital Gabriela Pugliesi postou uma montagem com momentos especiais de 2021 e fez uma reflexão

CARAS Digital Publicado em 01/01/2022, às 13h55 - Atualizado às 14h36

Gabriela Pugliesi faz reflexão no primeiro dia do ano - Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi faz reflexão no primeiro dia do ano - Reprodução/Instagram

Gabriela Pugliesi (36) usou as redes sociais neste sábado, 1, para fazer uma reflexão. 

No feed do Instagram, a influenciadora digital compartilhou uma montagem com vários momentos importantes de 2021, e confessou que terminou o ano de um jeito totalmente diferente de como começou. 

"A vida é uma loucura. Não temos controle sobre nada, mas temos controle sobre como podemos lidar com as situações. Partindo do principio que eu acredito: NADA ACONTECE PARA NOS PUNIR (mesmo que no momento a gente ache que sim.) TUDO É BENÇÃO, se vc mudar a sua forma de enxergar os desafios da vida (falo desafios pq não gosto da palavra “problema”)", começou ela. 

Pugliesi contou que entregou seus planos para Deus e estava aprendendo a confirar nos planos dEle. "Deus é incrível e ele planeja nossa vida da forma que a gente consiga crescer e aprender espiritualmente. Nosso tempo não é o tempo de Deus. Então não questione. Aceita e entrega! Comecei meu ano de um jeito, termino de outro totalmente diferente! O mais importante: A felicidade realmente não esta em nada nem em lugar nenhum. Ta dentro da gente!", acrescentou. 

Para finalizar, Gabriela revelou que passou a virada de ano em sua casa, em São Paulo, e ressaltou que pela primeira vez está se sentindo completa. "Passei a virada de ano em casa em SP, pela primeira vez na vida. E também pela primeira vez na vida me senti completa, plena. Que 2022 traga mais conexão verdadeira entre as pessoas, mais entendimento, menos julgamento, menos ódio e mais amor." 

Confira a reflexão de Gabriela Pugliesi: