Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Influenciadores / EMOÇÃO

Fred faz texto emocionante após comemorar o seu primeiro Dia dos Pais

Fred compartilha cliques especiais do seu primeiro Dia dos Pais e faz texto emocionante

CARAS Digital Publicado em 09/08/2021, às 15h19 - Atualizado às 15h24

Fred faz texto emocionante após comemoração do Dia dos Pais - Reprodução/Instagram
Fred faz texto emocionante após comemoração do Dia dos Pais - Reprodução/Instagram

No último domingo, 8, Fred (32) comemorou o seu primeiro Dia dos Pais após o nascimento do seu filho, Cris, fruto do seu relacionamento com Bianca Andrade (26).

No perfil do Instagram, o youtuber compartilhou uma sequência de cliques com a família durante o dia tão especial e fez um texto emocionante.

"Hoje pela manhã tive uma visão de uma mulher linda, a mais bela que já vi em toda a minha vida. Ela entrava no meu quarto parecendo um anjo flutuando de tanta alegria que trazia no sorriso e no olhar. Junto dela, em seu colo, vinha um menino, tão doce, tão tranquilo, tão fofo e também o mais lindo que já vi na vida. Essa visão parecia até um sonho de tão perfeita que era, mas ainda bem que era realidade, pois se tratava da minha esposa, segurando meu filho, entrando no quarto e me desejando 'Feliz dia dos pais'", iniciou ele.

"E que dia feliz. Saí pra buscar minha mãe e lá ganhei o melhor abraço do mundo, rolei na grama com os cães, deitei no colo do meu pai, escrevi um texto pra ele e da janela do quarto o vi todo orgulhoso assistindo nossos stories na vitrine de uma loja. Na volta pra casa vim rindo com as historias da minha mãe enquanto admirava pelo retrovisor meu pai atrás do volante me seguindo. Cheguei em casa, dei um beijo apaixonado no amor da minha vida, peguei o Cris no colo, desci pra mostrá-lo pro vovô e pra vovó, contei que ele tinha feito cocô na parede, sentei na mesa com minha sogra e minha cunhada, comemos o churrasco maravilhoso do sogrão, contamos histórias, demos risadas e choramos de alegria relembrando as surpresas que já fiz pro meu pai, dei comida pros cães, comi 12 brigadeiros, o Cris acordou chorando, eu consegui acalmá-lo e me senti o homem mais poderoso do mundo, ele mamou bem, foi pro colo da vó e do vô, eles se despediram e na saída minha mãe disse: 'Parabéns, filho! Você virou um paizão'. Essa frase, junto com o texto incrível que a @bianca fez pra mim, foram os maiores presentes que eu poderia ganhar no dia de hoje", continuou.

Por fim, o papai coruja concluiu o relato com uma reflexão: "E sabe por que eu to contando tudo isso? Porque em todas essas situações eu estava presente. Não estava com o pensamento em nenhum outro lugar do mundo, eu estava ali, presente. Parece o mínimo, e é mesmo, mas aprendi que ser pai é estar presente. Ser pai nao é ganhar presente no dia de hoje, é fazer por merecer ser celebrado nos outros 364 dias. Parabéns a todos os papais e que o dia de vocês tenha sido tão especial quanto o meu. A partir de hoje nós temos mais 364 chances pra merecer a honra de sermos chamados de PAI".

FRED CELEBRA O SEU PRIMEIRO DIA DOS PAIS NA COMPANHIA DA FAMÍLIA: