Filha de Flávia Alessandra diz que está sem ingerir bebidas alcoólicas: ''Fazer uma limpa''

Filha de Flávia Alessandra, Giulia Costa decide fazer 'detox' de álcool e conta que também pretende ficar sem açúcar

CARAS Digital Publicado sexta 15 outubro, 2021

Filha de Flávia Alessandra, Giulia Costa decide fazer 'detox' de álcool e conta que também pretende ficar sem açúcar
Aos 21 anos, Giulia Costa revela que está há 25 dias sem beber - Reprodução/Instagram

Giulia Costa (21), filha de Flávia Alessandra (47), contou que está sem ingerir bebidas alcoólicas.

Na quinta-feira, 14, a atriz revelou que faz 25 dias que não bebe nada que tenha álcool, porque quer "fazer uma limpa em seu corpo".

Nos Stories de seu Instagram, em conversa com os seguidores, ela ainda disse que o próximo passo é ficar 20 dias sem açúcar.

"Estou há 25 dias sem beber, e queria ficar pelo menos 20 dias também sem açúcar, fazer uma limpa no corpo", falou Giulia.

Na sequência, a jovem comentou que não vai conseguir cumprir o desafio devido alguns compromissos nos próximos meses. "Não vou conseguir ficar mais tanto tempo sem beber porque tenho aniversários de pessoas próximas. Quem tem amigos sabe que eles não deixam a gente não beber. Tenho até início de novembro pela frente. Mas não vai dar tempo de ficar 20 dias sem açúcar, então não sei se começo agora. Entenderam o dilema?", ponderou.

Flávia Alessandra e Otaviano Costa celebram 15 anos de casamento

Flávia Alessandra e Otaviano Costa (48) estão comemorando 15 anos de casamento e decidiram curtir uma viagem romântica no Egito. Na web, a loira prestou uma linda homenagem ao maridão. "15 anos de casamento. Amo estar ao seu lado nesses 15 anos, my love. Amo suas histórias e seus talentos. Seu lado sensível que chora fácil. Suas mil e uma vozes. Seus beijos longos. Suas cantorias ao piano la em casa. Suas manias e risadas. Seu jeito de querer fazer amizade. Seu cuidado com os amigos. Seu lado babão de pai. Todas as suas coisas e seu mundo. Te amo. De todas as formas. E quero navegar ao seu lado por muitos e muitos anos. Vamos?!", se derreteu ela.

 

Último acesso: 04 Dec 2021 - 23:21:57 (402157).

Leia também

TV CARAS