Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Influenciadores / Esclarecimento

Felipe Neto se pronuncia sobre fim de namoro e nega participação no 'BBB22'

O youtuber Felipe Neto se pronunciou sobre o fim do namoro com Bruna Gomes, e negou sua participação no 'BBB22'

CARAS Digital Publicado em 01/01/2022, às 11h58 - Atualizado às 12h17

Felipe Neto fala sobre fim de namoro e participação no BBB22 - Reprodução/Instagram
Felipe Neto fala sobre fim de namoro e participação no BBB22 - Reprodução/Instagram

Felipe Neto(33) usou as redes sociais neste sábado, 1, para se pronunciar sobre o fim de seu relacionamento com a influenciadora digital Bruna Gomes (25), e sobre as especulações de que ele estará no BBB22

No Stories do Instagram, o youtuber surgiu praticamente sem voz, e explicou que estava assim devido a um estresse "emocional muito grande". 

 "Eu estou completamente sem voz porque eu passei por um estresse emocional muito grande. Meu médico explicou que em função de quando você tem algo emocional muito grande na sua vida, você pode perder sua voz. Estou passando para tranquilizar todo mundo que mandou mensagem", começou ele.

Em seguida, Felipe Negou sua participação no BBB22 e pediu para que os fãs não mandem mensagens de ódio para ninguém na internet. "Eu não vou estar no Big Brother. E estou a cada dia mais me recuperando. Eu amo muito vocês, obrigado. A única coisa que quero pedir para vocês, nunca, sob nenhuma hipótese, mandem ódio para ninguém. Mandem só amor", pediu. 

O empresário também falou para os fãs não acreditarem em fofocas, e ressaltou que a ex-namorada, Bruna Gomes, não fez nada de errado, mas no momento ele prefere não dar detalhes sobre o término. "Não acreditem em fofoca. Se algum dia e a Bruna quisermos nos pronunciar, nós vamos. E nunca pensem, nem por um segundo, que a Bruna fez algo de errado. Nunca", finalizou.

Felipe Neto anuncia fim do namoro com Bruna Gomes

No dia 27 de dezembro Felipe Neto comunicou o fim de seu namoro com a influenciadora digital Bruna Gomes. Através de um comunicado publicado no feed do Instagram do youtuber, a assessoria de imprensa pediu para que os fãs "não inventem ou acreditem em teorias e histórias a respeito do término". Após a nota do empresário, Bruna também fez questão de se pronunciar sobre o fim de seu namoro. Ela compartilhou um texto no Instagram e revelou aos fãs que recebeu um telefonema do youtuber dizendo que queria terminar o relacionamento deles.