Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Influenciadores / retorno triunfal

Ela voltou! Viih Tube retoma canal no YouTube após anos de hiato: ''Não tenho mais medo''

Após cancelamentos e ataques dos internautas, Viih Tube deixa inseguranças de lado e retorna a produzir conteúdo para seu canal no YouTube

CARAS Digital Publicado em 02/12/2021, às 13h16 - Atualizado às 13h17

Viih Tube retoma canal no YouTube após anos de hiato - Reprodução/Instagram
Viih Tube retoma canal no YouTube após anos de hiato - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 2, Viih Tube (21) fez a alegria dos fãs ao finalmente retomar sua carreira como youtuber após anos de hiato em seu canal.

A influenciadora publicou o vídeo “Eu Renasci”, no qual compartilha um pouco de todo o sofrimento que a internet rendeu para sua vida pessoal, e como foi todo o processo de deixar de lado as inseguranças para voltar a se expressar como antes.

Voltei pro YouTube. Assim do nada, sem pensar muito, só com muita vontade de ser eu de novo, voltei por amor, foi onde eu comecei, foi onde eu mostrei quem sou, e com o tempo criei um medo de errar, um medo de me abrir por conta de muitas coisas que passei, eu me perdi de mim e compartilhei isso com vocês em alguns vídeos e esse ano eu me conheci, me achei”, escreveu ela nas redes sociais.

Meu brilho nos olhos voltou, minha essência tá aqui gritando de novo. E agora eu não tenho mais medo dos meus defeitos, de me abrir, de ser eu, vocês já me conhecem por inteira. Corre pro canal”, completou a ex-BBB.

Durante a adolescência, Viih Tube foi um fenômeno na web e acabou se tornando alvo fácil para haters e cancelamento, que chegaram a níveis alarmantes em determinado momento, fazendo com que a influencer acabasse se afastando das redes.

Confira o novo vídeo de Viih Tube no YouTube: