Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Dani Russo anuncia o fim da sua carreira musical: ''Pela minha saúde mental''

Internada, Dani Russo revela que não continuará a sua carreira como cantora

CARAS Digital Publicado em 17/08/2021, às 16h07 - Atualizado às 16h11

Dani Russo anuncia o fim da sua carreira como cantora - Reprodução/Instagram
Dani Russo anuncia o fim da sua carreira como cantora - Reprodução/Instagram

Dani Russo usou as suas redes sociais para anunciar o fim da sua carreira como cantora. Através dos stories do Instagram, a youtuber comentou sobre a sua decisão.

Internada, ela contou que decidiu finalizar a carreira, pois não estava contente com o modo com a sua gravadora estava tratando os projetos e que seria o melhor para a sua saúde mental.

"Hoje tomei uma decisão de parar com a música. Minha gravadora quer me controlar. Decidir nome, capa, tudo. Minhas escolhas não contam", escreveu.

"Sem falar que não recebo um centavo das visualizações [dos clipes]. E olha que tenho um bilhão de visualizações em clipe. Contrato abusivo e blá-blá-blá. Prefiro parar pela minha saúde mental", completou.

Além disso, a artista revelou que está no hospital porque não consegue se alimentar nem beber nada há cinco dias. "Muitos traumas estão mexendo com a minha cabeça hoje: abuso que sofri quando era criança, meu melhor amigo foi sequestrado e citaram meu nome no meio de tudo, entre outros mil que vocês nem sabem", desabafou.

DANI RUSSO ANUNCIA O FIM DA SUA CARREIRA COMO CANTORA:

Dani Russo anuncia o fim da sua carreira como cantora