Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Carol Peixinho tem celular roubado e conta nas redes sociais hackeada por bandidos

Passeando pela Avenida Paulista, Carol Peixinho é roubada e bandidos invadem perfil nas redes sociais da influenciadora

CARAS Digital Publicado em 12/01/2022, às 18h03 - Atualizado às 18h05

Carol Peixinho é roubada e tem redes sociais hackeadas - Reprodução/Instagram
Carol Peixinho é roubada e tem redes sociais hackeadas - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 12, Carol Peixinho (36) passou por um susto enquanto passeava por São Paulo e utilizou as redes sociais para fazer um desabafo.

Caminhando pela Avenida Paulista, a influenciadora teve seu celular roubado e sua conta do Instagram hackeada pelo bandido, mas já conseguiu recuperar o controle do perfil com segurança.

Hoje pela manhã fui assaltada na Paulista, levaram meu celular e na sequência tive a minha conta aqui no Instagram hackeada! Os posts com divulgação de aparelhos de iPhone, relógios, computadores realizados hoje, 12/01, em meus stories, trata-se de golpe!”, escreveu a modelo na legenda do post.

Peço desculpa a todos por este transtorno! Obrigada a todos que estão mandando mensagens! Depois de tantos sustos, graças a Deus estou bem!”, completou a ex-BBB, tranquilizando os fãs.

Recentemente, a musa compartilhou registros de suas férias na Bahia e, por coincidência, apareceu no mesmo lugar que Thiaguinho (38), apontado como seu affair.