Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Influenciadores / Sorriso novo!

Bombando nas redes, Deolane Bezerra adere à lente de contato dental do Dr. Paulo Antonioli

Influencer é mais uma celebridade que aplica próteses em busca de um sorriso mais harmônico com o Dr. Paulo Antonioli, o dentista dos famosos

CARAS Digital Publicado em 17/11/2021, às 15h13 - Atualizado em 18/11/2021, às 00h06

Deolane Bezerra adere à lente de contato dental do Dr. Paulo Antonioli - Foto/Instagram
Deolane Bezerra adere à lente de contato dental do Dr. Paulo Antonioli - Foto/Instagram

Nos últimos anos, em busca de um sorriso perfeito, famosos aderiram, em peso, às lentes de contato dental. Recentemente, a influenciadora e advogada criminalista Deolane Bezerra (34), também entrou na moda.

Se tornando uma das pessoas mais comentadas nas redes desde a morte do marido, o cantor MC Kevin (1998–2021), a influencer aderiu à lente de contato do Dr. Paulo Antonioli (31), especialista em odontologia estética, e apelidado carinhosamente como "o dentista dos famosos".

“Antes do procedimento, fizemos consultas para diagnosticar, planejar e moldar as lentes de acordo com os dentes e a cavidade bucal da paciente”, comentou o dentista sobre o procedimento queridinho do momento.

As lentes de contato dental são facetas ou lâminas ultrafinas, com 1 mm de espessura ou menos, confeccionadas em cerâmica ou resina composta. Elas são aderidas aos dentes com a intenção de alterar forma, contorno, proporção e cor.

Muitos famosos aderiram às próteses como forma de obter um sorriso mais harmônico ao formato do rosto.
O tratamento da “doutora”, como Deolane é carinhosamente chamada pelos internautas nas redes sociais, foi bastante simples, de acordo com Dr. Antonioli.

“Não houve nenhum contratempo na aplicação do procedimento”, afirma o dentista. “Mas, tanto para ela como para qualquer outro paciente, ressalto que é preciso redobrar os cuidados de higienização bucal. Fio dental nas áreas de emenda dos dentes com as próteses, por exemplo, é fundamental”, complementa o especialista