Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Bianca Andrade comemora 16 milhões de seguidores: ''Cheguei na internet quando tudo era mato''

Influenciadora digital Bianca Andrade conquista 16 milhões de seguidores no Instagram e relembra início da carreira, com 16 anos de idade

CARAS Digital Publicado em 02/09/2021, às 07h34 - Atualizado às 07h56

Bianca Andrade alcança a marca de 16 milhões de seguidores - Reprodução/Instagram
Bianca Andrade alcança a marca de 16 milhões de seguidores - Reprodução/Instagram

Bianca Andrade (26) chegou à marca de 16 milhões de seguidores no Instagram!

A influenciadora digital mostrou que fez uma festinha em casa para celebrar a conquista. Na última quarta-feira, 01, a empresária relembrou o início de sua carreira na internet, com 16 anos de idade, quando ainda nem se falava da profissão de influencer.

Em seu feed, Boca Rosa compartilhou série de registros da celebração, recriando bolo que sua mãe fez com decoração de maquiagem. Em alguns dos cliques, a ex-BBB surgiu com o filho, Cris, de seu relacionamento com Fred(32).

"16 MILHÕES!! Esse número é marcante pra mim, porque foi com 16 anos de idade que comecei a minha história na internet. 10 anos se passaram! Sempre brinco que cheguei na internet quando tudo era mato, quando ainda não se ganhava dinheiro na internet e a nossa profissão de digital influencer ainda não existia. É muita história e a Boca Rosa aqui tem orgulho demais por ter ajudado a construir a profissão da nossa geração", começou escrevendo.

"Meu compromisso hoje é continuar contribuindo pra que a gente cresça, se desconstrua e evolua juntos por aqui. E sabe qual é o melhor? Tá só começando…Obs: pra comemorar de uma maneira diferente, recriamos um bolo que minha mãe fez cheio de maquiagens no topo! A diferença é que hoje as maquiagens são minhas", disse ainda.

Bianca Andrade fala sobre o primeiro episódio de seu documentário

Após lançar seu documentário sobre maternidade, Bianca Andrade falou sobre o primeiro episódio, que foi ao ar na última segunda-feira, 30. O Mãe Na Real vai contar sobre a gestação da artista e as dificuldades que ela passou. “Essa foi a minha realidade e infelizmente não pude fazer nada pra mudar, mas eu posso usar a minha voz e esse espaço aqui para dar visibilidade para esse assunto tão delicado e sério que é a maternidade. A ideia desse documentário é abraçar outras mães que sentem na pele que a maternidade real não é tão romântica quanto a gente vê nos filmes e nas novelas. A verdade mesmo é que a gente passa por uma montanha-russa. Hora você solta fogos. Hora você chora e se sente triste. E o pior, tudo isso calada, com medo de falar a verdade e parecer ser a única mãe ingrata do mundo”, disse.

Confira: