Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bella Falconi relembra perrengue que passou com o marido em 2018: 'Minha família vivia um pesadelo'

Nas redes, Bella Falconi conta sobre doença que Maguila teve há 3 anos e agradece pela vida que tem hoje em dia

CARAS Digital Publicado em 20/12/2021, às 14h40 - Atualizado às 14h42

Bella Falconi conta sobre perrengue que passou há 3 anos - Reprodução/Instagram
Bella Falconi conta sobre perrengue que passou há 3 anos - Reprodução/Instagram

Bella Falconi (36) está sempre tentando mostrar o quanto sua vida é ‘real’, e não apenas o glamour que posta na internet.

Nesta segunda-feira, 20, ela quis provar esse ponto mais uma vez.

Em seu Instagram, a influenciadora digital publicou uma sequência de fotos para relembrar onde estava nesta mesma época em 2018. Seu marido, Ricardo Maguila (41) estava tendo um problema de saúde.

“Há exatamente 3 anos minha família vivia um pesadelo. Fiz esse carrossel para contar essa história”, começou na legenda. “Dia 16/12/2018 consagramos as meninas na Igreja Batista Central em BH. Em seguida viajamos para Gramado para ver o Natal-Luz”, prosseguiu se referindo à Vicky (5) e Stella (3).

“No primeiro dia o Maguila começou a passar muito mal a ponto de não conseguir sair da banheira de água quente. As dores abdominais eram tão intensas que ele não conseguia sequer caminhar direito. No dia seguinte peguei um táxi em Gramado e fui com ele até Porto Alegre, onde passamos quase o dia todo no hospital (3ª foto). Ele saiu de lá sem nenhum diagnóstico e ainda com muita dor e resolvemos mandá-lo às pressas para BH onde a médica já o aguardava para um exame de colonoscopia”, continuou contando.

“Corremos pro aeroporto, ele fez check In e eu voltei para Gramado, pois as meninas estavam lá com minha tia e eu tinha 3 compromissos profissionais no RS que precisava cumprir. Vicky perguntou: ‘mas cadê o papai?’ E eu disse: ‘ele teve que ir para os EUA trabalhar, filha’. Mas ela sabia que havia algo errado e sua tristeza ficou estampada no olhar. Stella tinha apenas 4 meses. Maguila perdeu a conexão em Campinas e passou uma noite de trevas sozinho num hotel e sem medicamento para dor porque na correria eu acabei esquecendo de colocar na mochila dele e isso já era madrugada”, seguiu.

A história não acabou por aí: ‘No dia seguinte cedo ele finalmente foi pra BH fazer o exame e não saiu mais do hospital. A doença inflamatória intestinal havia entrado em atividade e ele estava no ápice da inflamação e sem muita evolução. Cheguei em BH 3 dias depois e fui direto pro hospital. E lá passaríamos juntos 9 dias. Passei noites em claro escutando gemidos de dor e vendo lágrimas escorrerem no rosto daquele que sempre foi a fortaleza da minha casa. Passamos o natal de 2018 no hospital. Muitas são as aflições do justo… Mas em todas elas o Senhor nos ampara!”, disse a musa.

“O choro dura uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Creia na providência de Deus. Ainda que haja tempestade, Jesus continua no barco! Nosso maior presente é ter saúde. Se você tem saúde, você já ganhou seu presente de natal! Obrigada Jesus pela cura! Hoje aos prantos agradeço pela vida! Temos infinitamente mais do que precisamos!”, falou ao final.

Confira as fotos onde Bella Falconi relembrou a internação de Maguila: