Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Amiga de Carlinhos Maia, Aiane Freitas, fala de sonho antigo de trabalhar na TV: ''Desde criança''

A influenciadora lembrou como conheceu o humorista e sobre seus desejos profissionais

CARAS Digital Publicado em 06/08/2021, às 15h12 - Atualizado às 15h12

Aiane Freitas fala sobre sonho antigo de trabalhar na TV - Trumpas
Aiane Freitas fala sobre sonho antigo de trabalhar na TV - Trumpas

Aiane Freitas (28) é bem próxima de Carlinhos Maia e seu marido, Lucas Guimarães. Inclusive, foi isso que ajudou a modelo a conquistar mais de 1,6 milhão de seguidores no Instagram.

A bela relembrou como conheceu o humorista quando estava na casa de um fotógrafo que é amigo dele e o alagoense ligou o convidando para ir em sua casa e ele avisou que estava com Aiane e mais uma amiga.

"Carlinhos perguntou se a gente era gente boa e disse que ele podia nos levar. Fiquei emocionada por ter a oportunidade de conhecer uma das minhas maiores inspirações, fui com o coração gritando de felicidade", lembrou.

A morena ainda recordou os frutos que colheu com o famoso: "Chegando lá, fomos recebidos com tanto amor, com uma energia surreal e eu pude entender o porquê dele ser tão abençoado. Nesse dia, fomos brincar de fut sabão sem intenção alguma, apenas de nos divertirmos, e foi um marco. Fez muito sucesso, a galera abraçou a gente. Quando comecei a gravar com ele, minha vida se transformou num grau… Ele deu a oportunidade das pessoas me conhecerem de verdade, conhecerem a minha história".

Agora, a baiana quer aproveitar a visibilidade da internet para novos projetos. "Tenho muitos planos para o futuro, quero ser reconhecida cada vez mais pelo meu trabalho: fazer TV, ser empresária, abrir minha própria marca, ajudar muitas pessoas e transformar vidas", afirmou.

Aiane, que foi Miss Hortolândia e participou do Miss São Paulo Universo, atualmente sonha em ser atriz e apresentadora de televisão: "Fazer TV é um sonho desde criança. Ser apresentadora também é um deles".

"Tenho várias referências: Grazi Massafera, Camila Queiroz… Muitos chegam a me comparar com ela", brincou, antes de completar: "Elas me inspiram por terem histórias parecidas com a minha, entre outras mulheres incríveis que tenho como inspiração também".