Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Yanna Lavigne ganha carro 0km na Ilha de CARAS e garante que atrai boa sorte

Atriz acredita que sua felicidade profissional e pessoal trouxe boas energias para escolher a chave certa

CARAS Publicado em 31/01/2014, às 12h33 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Yanna Lavigne - César Alves, Mariana Vianna,Maíra Vieira
Yanna Lavigne - César Alves, Mariana Vianna,Maíra Vieira

Espiritualista, a atriz Yanna Lavigne (24) acredita que sua felicidade tanto profissional, com o sucesso da novela Além do Horizonte, quanto pessoal, com o namorado, Bruno Gissoni (27), “atraiu” boas energias para escolher a chave certa e levar para casa o Kia Picanto, o quarto a ser sorteado na temporada 2014 da Ilha de CARAS. “Quando tudo está em harmonia, uma coisa puxa a outra e flui de verdade. Alegria traz sorte”, filosofou a atriz. Observada pelos outros quatro convidados que tiveram seus nomes retirados da urna, as atrizes Christiane Torloni (56), Juliana Paiva (20) e Alessandra Maestrini (36) e o diretor Jayme Monjardim (57), Yanna não conteve a euforia ao ligar o carro. Todos escolheram uma chave, mas só a vencedora acionaria o motor. “Não estou acreditando! Vou dar carona para o povo da minha novela”, prometeu a campeã, sendo abraçada por Juliana, companheira de elenco da trama global das 7. “Não ganhei, mas Yanna merece. A convivência diária nos bastidores das gravações nos aproximou muito. Criou-se um grupo unido. Estamos sempre juntas”, contou a protagonista da história de Carlos Gregório (66) e Marcos Bernstein (43), que pretende tirar a carteira de motorista em breve. “Adiei por causa do trabalho. Pouco tempo depois de terminar Malhação, aceitei o convite para este novo desafio. Não tinha como me dedicar à autoescola”, disse Juliana. O mesmo sonho dela de aprender a dirigir é compartilhado por Maestrini. “Tenho carro e moto, quem assume a direção é o meu motorista, mas quero muito aprender. Seria ótimo sair da Ilha com um 0km, mas não fiquei chateada. Tudo aqui é uma grande diversão”, afirmou ela.

Enquanto o trio festejava a conquista de Yanna, Torloni entrou no carro e conferiu se teria uma segunda chave premiada. A tentativa foi frustrada. “Realmente, só tem uma certa! Bebê, você ganhou”, parabenizou a atual rainha de bateria da Grande Rio, cujo enredo este ano se inspira em Maysa (1936– 1977), mãe de Jayme, para falar de Maricá. A cantora morava em uma casa no município do litoral fluminense. Radiante com a presença do diretor, Torloni aproveitou a oportunidade para comentar a homenagem da agremiação. “A escola foi muito feliz com esse tema. Não tinha ninguém mais apaixonada pela cidade”, afirmou a atriz.

Filha de Monjardim com a cantora Tânia Mara (30), Maysa (3) ficou empolgada com a participação do pai no sorteio e quis entrar na brincadeira. No seu colo, a menina fez um muxoxo quando ele ligou o carro e não se ouviu o som do motor. “Já fui abençoado em tantas coisas... Tenho sorte no amor, em ter uma família bonita”, derreteu-se o diretor, pai também de Jayme (28), Maria Fernanda (26) e André (15), de relacionamentos anteriores. Atualmente, ele tem se dividido entre os cuidados com o clã e as gravações de Em Família, escrita por Manoel Carlos (80), que estreia na próxima segunda- feira, 3. “Estou neste projeto há mais de quatro meses e adorando”, disse, aproveitando o momento para confraternizar também com a atriz Karize Brum (16). Ela interpretará Clara, personagem de Giovanna Antonelli (37), na segunda fase da história. “Aprendi muito com o Jayme, meu professor”, elogiou Karize, que, da plateia, não escondeu a torcida pelo diretor.