Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Wanessa Camargo retoma lado romântico em nova fase

Cantora prepara novo álbum e avisa: "Quero chegar ao topo e alcançar as estrelas! (risos)"

CARAS Publicado em 14/06/2016, às 15h43

Na Ilha de CARAS, a cantora celebra os 15 anos de carreira e fala da expectativa para o lançamento de sua nova turnê ainda este ano - SELMY YASSUDA
Na Ilha de CARAS, a cantora celebra os 15 anos de carreira e fala da expectativa para o lançamento de sua nova turnê ainda este ano - SELMY YASSUDA

A chegada de 2016 está sendo um divisor de águas para Wanessa Camargo (33). A cantora voltou a usar o sobrenome Camargo por um pedido do avô, Francisco Camargo (79), retomou o estilo romântico do início de sua trajetória e, além de ter o marido, o empresário Marcus Buaiz (36), observando mais de perto seu trabalho, agora faz parte do cast do escritório Workshow, um dos maiores do País, que agencia talentos como a dupla Henrique & Juliano. “Gravei músicas românticas e em português e lançarei o single até o final do mês. Estamos definindo o formato do show que levaremos para a estrada, pois quero trabalhar muito daqui para frente, se Deus permitir”, comenta Wanessa, que pretende gravar um DVD no segundo semestre.

Mãe dedicada de José Marcus (4) e João Francisco (1 ano e 11 meses), da união de 11 anos com Marcus, Wanessa tem se desdobrado para conciliar a carreira com os cuidados com os filhos. “Minha vida está uma loucura. Estou focada no CD e na concepção do show, mas continuo acompanhando os meninos em suas atividades”, ressalta. “Se der para levá- los nas viagens sem tirá-los da rotina, o farei”, emenda a artista.

E as mudanças não param por aí. Em breve Wanessa pretende renovar o visual. “Estou com esse loiro há algum tempo e deixei o cabelo crescer. Já enjoei da cor. Quero fazer um corte legal e de repente escurecer um pouco para a capa do CD”, revela a primogênita do sertanejo Zezé Di Camargo (53).

Você está completando 16 anos de carreira. Qual o momento mais marcante que viveu?
É difícil falar um só. Meu primeiro show, que foi inesquecível; a primeira vez que ouvi uma música minha na rádio; a minha primeira vaia, que foi em um prêmio Multishow, importantíssima para aprender e entender muita coisa; quando tive a chance de cantar a primeira vez com meu pai no palco; trabalhar na TV com a Marlene Mattos e poder apresentar o programa Jovens Tardes, que foi um marco para mim; cantar no Fashion Rocks; e fazer a abertura do show da Beyoncé.

Com tanta correria consegue se cuidar?
Estava muito preguiçosa e sedentária desde que tive meus filhos. Malhava quando tinha show e esse ano a minha solução era voltar a malhar. O tempo é o meu maior desafio. Descobri uma série de exercícios de 21 minutos em um canal na internet e tento fazer quando acordo, pois me dá muito pique. Comprei um livro de receitas detox muito saudáveis e estou nesta dieta. São alguns pratos veganos incríveis e diferentes. Cortei açúcar, glúten e cafeína e já estou sentindo a diferença na minha disposição. Minha meta é emagrecer três quilos.

Você e Marcus completaram nove anos de casados mês passado. Ele está ao seu lado neste novo momento da carreira?
Marcus foi essencial nesse novo momento. Foi ele quem idealizou e concretizou toda essa mudança. Orquestro toda a parte artística e ele fica com o planejamento e a área de marketing.

Onde você quer chegar?
O mais incrível é saber que faço parte da história das pessoas de alguma forma com a minha música. Isso para mim não tem preço. Quero chegar ao topo e alcançar as estrelas! (risos)