Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Wanessa Camargo e o seu coro vip na Ilha de CARAS

A cantora homenageia família em apresentação intimista e relembra hits de 15 anos de carreira

CARAS Publicado em 10/04/2016, às 08h59

Ricardo Pereira e a mulher, Francisca Pinto, Wanessa Camargo, Carol Castro, Erika Januza, Leila Schuster, Maria Gabriela, Alexandra Richter, Vittorio, Jade Seba, Adriane Galisteu e Yuri Ribeiro. Sentadas: Luana com a mãe, Simone Soares, e Maria Joana - CADU PILOTTO, FABRIZIA GRANATIERI E SELMY YASSUDA/ARTEMISIA FOT. E COMUNICAÇÃO
Ricardo Pereira e a mulher, Francisca Pinto, Wanessa Camargo, Carol Castro, Erika Januza, Leila Schuster, Maria Gabriela, Alexandra Richter, Vittorio, Jade Seba, Adriane Galisteu e Yuri Ribeiro. Sentadas: Luana com a mãe, Simone Soares, e Maria Joana - CADU PILOTTO, FABRIZIA GRANATIERI E SELMY YASSUDA/ARTEMISIA FOT. E COMUNICAÇÃO

Em um show mais intimista, Wanessa Camargo (33) celebrou seus 15 anos de carreira, na Ilha de CARAS. Ao começar a apresentação com O Amor Não Deixa, seu primeiro sucesso, destacou que a apresentadora Adriane Galisteu (42), presente na plateia, participa de sua trajetória desde o início. “Essa música faz parte da minha história. Fui lá no programa dela cantá-la na época do lançamento. Agora, por mais que tenha 15 anos de carreira, me considero uma aprendiz”, observou a filha de Zezé Di Camargo (53), chamando Galisteu para cantar uma estrofe. “Wanessa é uma artista especial, uma amiga amada. Como vem de uma família querida no Brasil inteiro, automaticamente, o País a ama também”, frisou a apresentadora, que estava acompanhada do filho, Vittorio (5), do casamento com o empresário Alexandre Iodice (45). O menino também foi muito aplaudido ao cantar com Wanessaa trechos de algumas músicas dela. “Que bonitinho, gente! O melhor exemplo de sucesso é quando as crianças começam a cantar. E ele não tem vergonha! Isso é de família”, frisou Wanessa. “Vittorio é bem filho da mãe mesmo. Como eu, ele gosta de ficar cantando, aí boto a música alta e dançamos juntos lá em casa. Quando Alexandre chega, ele nem sabe qual dos dois é mais criança”, emendou Galisteu, às gargalhadas.

A participação inesperada de Vittorio encantou também as atrizes Bia Arantes (23), Maria Joana (29), Simone Soares (39), com o marido, o diretor Mario Meirelles (52), e a filha deles, Luana (11), e Erika Januza (30). “Criança sempre rouba a cena, e Vittorio é lindo, virou uma atração”, ressaltou Erika. “É a primeira vez que assisto a um show da Wanessa. Fiquei feliz ao ver como é simpática, e o show é uma delícia”, completou a atriz.

Dando sequência à apresentação, Wanessa cantou de seu repertório Não Resisto a Nós Dois, o hit de Valesca Popozuda (37) Eu Sou a Diva que Você Quer Copiar, relembrou Exagerado, clássico de Cazuza (1958– 1990) e homenageou o pai e o tio Luciano Camargo (43) com É o Amor, primeiro sucesso da dupla.

“Ela é encantadora, linda, talentosa e me emociona, porque, sempre que faz um show ou dá uma entrevista, fala da família, cuja história é linda”, frisou Alexandra Richter (48), com a filha, Maria Gabriela (13), e o ator Yuri Ribeiro (24), com quem planeja encenar a peça Débito ou Crédito.

Aplaudida ainda pelas blogueiras Erica Bourguignon (36), Jade Seba (23) e Lari Duarte (26), do Caras Blogs, Wanessa mostrou-se feliz com o resultado. “Me senti como se estivesse em casa. Vou pensar em um projeto assim, com formato de show mais intimista”, disse ela, que voltou a usar o sobrenome da família no nome artístico por sugestão do avô Francisco (78). “Conversávamos sobre a escolha do repertório do meu novo CD, disse que ia voltar a cantar músicas românticas em português. Aí, ele sugeriu que eu retomasse o Camargo. Teve uma razão para assinar só Wanessa. Estava me dirigindo a um mercado totalmente pop, que tinha uma linguagem diferente. Agora, retornando ao popular, tem tudo a ver trazer o Camargo de volta”, justificou.

Presentes também a modelo Emanuela de Paula (26), os atores Carol Castro (32) eRicardo Pereira(36), ao lado da mulher, Francisca Pinto (32), e a apresentadora Leila Schuster (42) com o marido, o empresário José Luiz Gandini (57), presidente da Kia Motors do Brasil.