ilha-de-caras Relacionamento

Tiago Abravanel revela detalhes do relacionamento discreto de 5 anos com o marido, Fernando Poli

Na Ilha de CARAS, o casal ainda revelou vontade de aumentar a família

Vivian Martins Publicado quarta 12 fevereiro, 2020

Na Ilha de CARAS, o casal ainda revelou vontade de aumentar a família
Tiago Abravanel revela detalhes de relação com o marido - Reprodução/Instagram

Tiago Abravanel aproveitou uns dias na Ilha de CARAS 2020 na companhia do marido, Fernando Poli.

O apresentador abriu o coração e contou tudo sobre o relacionamento de 5 anos, que eles mantiveram longe dos holofotes por anos e só recentemente, muitos tiveram conhecimento.

Apesar de poucos saberem, o artista garante que a relação nunca foi escondida. "Todo muito que conhecia a gente, sabia. Foi tudo muito natural. A partir do momento que isso foi exposto, começaram a querer saber detalhes, mas acho que quanto mais natural a gente agir, com mais normalidade as pessoas vão enxergar isso. Até chegar um dia em que isso não será mais uma questão", desabafou.

"O que mais importa é nossa família, que sempre nos respeitou e apoiou. E manter nossos amigos por perto, que nos fortalece mais ainda", completou Fernando, que contou estar recebendo muito carinho de todos.

Tiago revelou que quem apresentou os dois foi uma amiga em comum, a Hellen Ganzaroli, durante um Carnaval de Salvador, quando Fernando trabalhava no SBT junto com a morena.

"Pedi pra ele pegar meu número com a Hellen, mas ela não tinha. Dois dias depois, eu estava em cima do trio da Ivete [Sangalo] e passamos na frente do camarote do SBT e ele estava lá. Eu perguntei por que ele não me ligou e ele disse que a Hellen não tinha meu número. Eu falei 'então, pera aí. Anota!'", relembrou.

"Depois ele me mandou mensagem e fomos nos encontrar depois só em São Paulo, e desde então, estamos juntos há quase 5 anos", completou os dois, que já moram juntos há mais de 4 anos.

O casal revelou que também tem vontade de aumentar a família: "A gente quer adotar, ainda não tem previsão, mas é uma coisa que ambos tem essa vontade".

Há 2 anos, Poli trabalha com Abravanel. "Hoje o meu trabalho é muito influenciado positivamente por ele. A gente conversa muito sobre os projetos e é uma troca muito legal. Não visto uma roupa sem perguntar o que ele acha", simplificou o artista.

Sobre a ida o marido da Globo para o SBT, o produtor opina: "Fez bem para ele e acho que só tende a melhorar, ele só tende a crescer lá dentro. O programa 'Famílias Frente a Frente', eu gosto, é bom, mas acho que ele tem talento para fazer outros programas mais equivalentes a ele", falou sobre a atração comandada por Tiago, que tem muita vontade de começar projetos que tenha um maior contato com o público.

Último acesso: 08 Apr 2020 - 10:55:29 (342742).