Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Thiago Fragoso e Mariana Vaz: planos de aumentar a família

Na ilha, o projeto de engravidar

por Carlos Lima Costa Publicado em 21/02/2017, às 06h45

Juntos há 12 anos e pais de um menino de 6, Mariana e Thiago, no ar respectivamente em Rock Story e Malhação, exaltam a união familiar - CÉSAR ALVES
Juntos há 12 anos e pais de um menino de 6, Mariana e Thiago, no ar respectivamente em Rock Story e Malhação, exaltam a união familiar - CÉSAR ALVES

Ocasal de atores Mariana Vaz (38) e Thiago Fragoso (35) comunga da mesma certeza: o nascimento do filho, Benjamin (6), fortaleceu ainda mais a relação do casal iniciada há 12 anos. “Já éramos muito parceiros e ele veio coroar tudo. Dá mais trabalho, mas é bem melhor. Não imagino mais a vida sem ele”, refletiu, na Ilha de CARAS, a intérprete da Bianca em Rock Story. “Mudou tudo completamente. O amor se tornou mais forte, o casamento, mais profundo, todos os laços ficaram mais poderosos, as ambições, a longo prazo, são as mesmas. Filho só vem para somar”, acrescentou o galã, que vem se destacando como o Caio de Malhação – Pro Dia Nascer Feliz. Com essa sinergia, o casal sonha aumentar a família, sob total aprovação e torcida do primogênito. “Desejamos muito outro filho. Benjamin pede sempre um irmão, quer que venha um molecão para brincar com ele”, revelou Thiago, que em 2016 atuou ainda no longa O Galã, e nas peças Garota de Ipanema – O Amor é Bossa e As Benevolentes – Uma Anatomia do Mal. Mariana cogita engravidar quando surgir a primeira brecha profissional. “Agora, não dá por conta da novela, um trabalho que me deixa muito feliz. E já surgem outros projetos. Mas vamos ter outro filho, com certeza, só não sei se este ano ou no próximo. Seria legal ter uma menina, mas o que vier será bem-vindo”, justificou ela, ressaltando que eles che gam facilmente a um denominador comum nas decisões referentes à criação de Benjamin.

Como é o pai Thiago?
Mariana – Ele conseguiu curtir muito quando o Benjamin nasceu. Mesmo trabalhando bastante, acordava à noite, trocava fralda, dava banho, fazia de tudo. Sempre foi muito paizão.

Como está a atual fase?
Mariana – Agora começamos a fazer cineminha a três.

Thiago – São filmes da nossa geração que estamos passando para ele. Benjamin está se amarrando. É bem divertido. Mas nos arrependemos um pouco quando mostramos o Esqueceram de Mim. Durante duas semanas, ele ficou meio parecido com o personagem Kevin, mais levado. (risos)

Mariana – Benjamin nasceu no mesmo dia que eu (1º de fevereiro). Foi um presente de aniversário. Era a minha cópia, mas tem ficado cada dia mais parecido com Thiago. Nós somos mais tímidos, enquanto ele é sociável, chega nos lugares e fala com todo mundo, adora conversar.

Thiago – E o maior motivo de felicidade dele é juntar a família.

Há algum segredo para manter a união de vocês?
Mariana – Mesmo sendo diferentes, podemos querer as mesmas coisas, ter planos e desejar uma vida em comum. Não existem regras, segredos, é o amor, a vontade de estar juntos. Thiago tem o maior coração do mundo, é inteligente, talentoso, educado.

Thiago – Todo dia você tem de escolher a mesma pessoa. Admiro sua personalidade como um todo. Mariana é intuitiva, perspicaz, tem visão rápida e perfeita das coisas, é inteligente e sagaz. Tudo isso fez eu me apaixonar por ela.

Thiago, como foi voltar à Malhação após 20 anos, trama em que você estreou na Globo?
Sou um jovem veterano com vontade de continuar me desafiando e renovando. E vejo hoje nos jovens atores as angústias e aflições que eu tinha em 1996. Às vezes, esquecemos disso. Está sendo gostoso participar, entrar em contato com a galera talentosa e aplicada, sentir que posso ser útil à molecada que está arrebentando.

Já sabe o que fará depois?
Thiago – Estou desenvolvendo um projeto em formato de show, todo autoral.

Mariana – Ele não larga o violão e a guitarra. Logo no início do namoro, compôs uma música linda para mim. Thiago adora escrever poesias. Um dia, quero editar um livro dele.

Thiago – Tenho vontade de dirigí- la como atriz ou montar um texto escrito por ela. Mariana é multitalentosa, está com um projeto de uma série. Também adoraria dirigir uma novela ou um filme, trabalhar de outras maneiras, não só como ator.