ilha-de-caras Família

Tentando aumentar a família, Ana Hickmann também pensa em adoção: ''É uma possibilidade!''

Ana Hickmann abre o jogo sobre possibilidades para aumentar a família ao lado de Alexandre

Vivian Martins Publicado quarta 19 fevereiro, 2020

Ana Hickmann abre o jogo sobre possibilidades para aumentar a família ao lado de Alexandre
Ana Hickmann quer ter mais filhos, mas não descarta a possibilidade de adoção - Reprodução/Instagram

Ana Hickmann curtiu uns dias na Ilha de CARAS 2020 na companhia do maridão, Alexandre Correa.

O casalzão completou 22 anos de casados na última sexta-feira, 14, e continuam tao apaixonados como no início. "Quando você se gosta de verdade, você enfrenta qualquer coisa. Os dois tem personalidades muito diferentes, mas acho que isso é o que faz com que a gente se complete e, principalmente, seja o suporte quando o outro precisa", falou a loira.

Sobre a principal receita para um relacionamento duradouro ela afirma: "Se tiver que escolher uma coisa para dizer acho que amor de verdade, porque amor quando você sente, você luta, vale a pena. Por mais que tenha confusões e brigas, supera qualquer situação", disparou. "É o que eu mais desejo para todo mundo, que um dia encontre sua cara metade e que seja eterno para o resto da vida, não só enquanto dure, como muita gente fala, que seja eterno mesmo, para sempre", completou.

A apresentadora não esconde a vontade que tem de aumentar a família. Os dois já são pais de Alexandre, de quase 6 anos, mas querem ter pelo menos mais um filho.

"Era para ser em 2019, mas não aconteceu. Estamos torcendo muito para que seja em 2020, mas também se não for para ser, nós vamos entender. A gente já tem um menino lindo e maravilhoso[....] se não for para acontecer, a gente também respeita a vontade da natureza", afirmou.

Ana ainda está tentando engravidar de maneira natural, mas caso não consiga, deve tentar de outras maneiras. Além disso, a musa também não descarta a possibilidade de adotar uma criança.

"Já pensamos! É uma possibilidade que ainda não conversamos profundamente sobre o assunto, mas é uma coisa que já passou pela cabeça e já falamos, mas queremos aprofundar mais porque é uma decisão grande", revelou. "A gente conversa e provavelmente vai conversar mais sobre isso", completou.

Comandante de Hair, o novo reality do Hoje Em Dia, Hickmann disse que as vezes tem vontade de ter um menino e as vezes de ter uma menina, mas o herdeiro já tem sua vontade declarada. "O Alezinho quer um irmão para brincar com ele e ensinar tudo”, falou. “Eu tenho vontade de ter mais! Acho que não é dizer menino ou menina, eu gostaria de ter, pelo menos, mais um", concluiu a musa.

Último acesso: 01 Dec 2020 - 19:02:21 (343348).

Leia também

TV CARAS