Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Hanna Romanazzi revela seus segredos de beleza

Na ilha, atriz faz reflexão e revela os seus segredos de beleza

por Adriana Trujillo Publicado em 24/02/2017, às 07h52

Após brilhar na novela Liberdade, Liberdade, a jovem participou do projeto experimental da Globo Trupo Cena - MARTIN GURFEIN
Após brilhar na novela Liberdade, Liberdade, a jovem participou do projeto experimental da Globo Trupo Cena - MARTIN GURFEIN

Um dos talentos da nova geração, a atriz Hanna Romanazzi (20) coleciona papéis na Globo. Além de dar vida à antagonista Sofia, de Malhação, em 2013, e fazer parte de um triângulo amoroso na novela Babilônia, ela brilhou como a prostituta Gironda da trama das 11 Liberdade, Liberdade. “Foi meu primeiro papel adulto e confesso que senti um frio na barriga quando recebi as primeiras cenas”, relembra. “Aceitei o desafio de cara, sabia que envolveria cenas de nudez. Foi o papel mais complexo que já fiz. Malhação me deu uma visibilidade enorme, mas era para um público teen, já a Gironda era para outro público”, afirma.

Logo após o fim de Liberdade, Liberdade, Hanna recebeu o convite para integrar o time do projeto experimental da emissora Trupe Cena, que ofereceu aulas de corpo, voz, figurino, cenografia e história do teatro e teve direção de Ary Coslov. “Fiquei surpresa e feliz com o convite. Tivemos conversas com pessoas incríveis como Cássia Kis e Fernanda Montenegro. Foi enriquecedor”, conta Hanna, enquanto desfrutava de um banho relaxante na jacuzzi instalada no spa da Ilha de CARAS, com a nova linha de sabonetes Palmolive Natureza Secreta, com fragrâncias de açaí e maracujá.

Quais são os seus segredinhos de beleza?
Não são muitos. Um hábito que tenho e que faz toda a diferença é beber muita água e nunca dormir maquiada. Gosto também de hidratar o cabelo a cada 15 dias com óleo de coco. Deixo umas duas horas no cabelo e depois lavo. Dá muito brilho.

Você está mais encorpada. Aderiu à malhação?
Estou fazendo musculação na academia sempre que posso. Evito fazer exercícios aeróbicos, pois tenho tendência a emagrecer. Atualmente, estou com 49kg e tenho 1,64m de altura.

Como é sua alimentação?
Não me privo de comer nada, mas evito exagerar nas gorduras e nos doces, que eu amo, por uma questão de saúde.

E o coração?
Estou namorando e feliz. Nos conhecemos no curso da Globo e achava que terminaria o ano solteira, mas aconteceu. Essas coisas a gente não planeja.

Você está no quinto semestre de Direito. Como conciliará as duas carreiras?
Tranquei no ano passado por conta de Liberdade, Liberdade, mas agora voltei. Gosto muito do curso e quero me formar. Estou levando, mas não sei no que vai dar.

O que espera para este ano?
Todo ano que se inicia sempre peço muita saúde e proteção para mim e para a minha família. Só desejo isso, porque gosto tanto da vida que eu levo e sou tão grata, que só espero que continue do jeito que está. Depois do curso, estou torcendo para aparecer algo este ano. Já fiz alguns testes e estou no aguardo. Já para o futuro, sonho em estar sempre fazendo o que amo e junto da minha família, que é a minha base.

Mudando de assunto, como é a sua relação com a natureza?
Gosto muito de praia e de cachoeira. Quando estou perto de uma cachoeira, sinto uma paz enorme. A gente vive em um mundo tão conectado, com celular, computador, redes sociais, que é bom se afastar desse universo às vezes. Quando me conecto comigo mesma sinto uma imensa tranquilidade. Também sou apaixonada pelos animais, principalmente cães e gatos.