Sorteio de carro 0km agita a Ilha de CARAS

Barbara França, Gabi Lopes, Carolina Oliveira e outros famosos prestigiaram a disputa, que acaba com chave de ouro durante jantar de gala no Rio

Publicado quarta 28 fevereiro, 2018

Barbara França, Gabi Lopes, Carolina Oliveira e outros famosos prestigiaram a disputa, que acaba com chave de ouro durante jantar de gala no Rio
Sorteio de carro 0km agita a Ilha de CARAS - FABRIZIA GRANATIERI

Assim que avistou o imponente KIA Cerato 0km na Ilha de CARAS, Leandro Lima (35) não teve dúvidas. “O carro combina comigo”, disse o ator. “Amo dirigir. É uma terapia mesmo. Gosto de carros que aliam tecnologia com beleza.” Foram 21 finalistas, escolhidos na temporada 2018, e o grande vencedor será revelado em um jantar dia 11 de março, no Copacabana Palace, Rio. “Vim com o pensamento de ganhar esse carro. O que a gente pensa, atrai”, vibrou Barbara França (25).

José Luiz Gandini (60), presidente da KIA Motors do Brasil e do Uruguai, e sua mulher, a Miss Brasil 1993, Leila Schuster (43), prestigiaram um dos dias de sorteio. “Há cinco anos, sempre pego a chave e não ganho. Este ano, o carro é meu! Não sei se sou boa de volante, mas acabo dirigindo muito no dia a dia”, divertiu-se Julianne Trevisol (34). Gabi Lopes (23) afirmou também que nunca ganhou nada, mas estava confiante na mudança de sorte. “Veio uma intuição do tipo: ‘vai rolar.’ A conquista pelo momento foi uma virada na minha vida. Meu nome saiu pela primeira vez em um sorteio, já é alguma coisa.”

A atriz Carolina Oliveira (23) adora pegar a estrada para encontrar os amigos. “Se ganhasse, iria viajar muito, tenho amigos em Maresias, no litoral paulista, e meus pais moram em São Paulo. Pego o carro e vou”, explicou ela. De uma coisa os pré-selecionados podem ter certeza: “Todos nós somos privilegiados, estamos com sorte”, concluiu Dora Vergueiro (41).

Último acesso: 03 Jul 2020 - 16:33:32 (298744).