Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sorte sorri para Carlinhos de Jesus

Brinde de Carlinhos de Jesus com Betty Lago, Ana Botafogo, Juliana Knust e Letícia Birkheuer antes de ganhar carro novo

Redação Publicado em 05/02/2013, às 17h38 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Betty Lago, Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus, Juliana Knust e Letícia Birkheuer. - Caio Guimarães, Maíra Vieira, Cesar Alves e Micaela Gurmindo
Betty Lago, Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus, Juliana Knust e Letícia Birkheuer. - Caio Guimarães, Maíra Vieira, Cesar Alves e Micaela Gurmindo

Saudados por um maravilhoso dia de sol, os convidados da Ilha de CARAS, em Angra dos Reis, sentiram-se mais que privilegiados. Sobretudo o talentoso quinteto formado pelas atrizes Betty Lago (57), Juliana Knust (31) e Letícia Birkheuer (34) e pelos bailarinos Ana Botafogo (55) e Carlinhos de Jesus (60), sorteados para concorrer ao prêmio mais cobiçado do final de semana: um carro zero quilômetro.

Depois de anunciados, cada um escolheu sua caixinha com a chave, sendo que apenas uma delas acionaria o motor. A primeira a tentar foi Ana, seguida por Juliana e Letícia. “Vai dando o maior nervoso quando ninguém consegue girar a chave. Mesmo depois que a minha não funcionou, fiquei na expectativa para saber quem ganharia”, confessa Letícia. Por fim, Carlinhos, sempre cavalheiro, deixou que Betty testasse sua chave, também sem sucesso. Então, após vários minutos de ansiedade, a sorte sorriu para o coreógrafo. “Esperei que todas escolhessem suas caixas e fiquei com a última, que era a única sem enfeites”, lembra. “Estou emocionado de verdade. Nunca havia ganhado absolutamente nada em sorteios. Já comecei com o pé direito”, ressalta ele, que há pouco mais de uma semana, no dia 27 de janeiro, celebrou seu aniversário. “Ainda bem que o presente chegou a tempo”, brinca, sempre bem-humorado.

Empolgado, Carlinhos fez questão de conferir de perto cada detalhe de seu novo Kia Picanto. “Todos lá em casa possuem seu próprio carro, graças a Deus, mas tenho certeza que não irei vendê-lo. Gostei muito”, emenda ele, que logo pegou o telefone para comunicar a novidade à mulher, Rachel (59), no Rio. “A coloquei no celular para ouvir a comemoração dele. Ela ficou tão feliz”, conta Ana Botafogo, amiga próxima do casal.

No páreo até o último instante, Betty lamentou não levar o carro para casa, mas vibrou com a felicidade de Carlinhos. “Ele me disse que o carro vai se chamar Betty porque é vermelho, cor de Iansã, o meu orixá”, diverte-se a atriz. “Recentemente, ele enfrentou algo muito triste e coisas como esta nos fazem sorrir, não pelo valor material, mas por sentir que papai do céu está olhando por nós”, avalia ela, lembrando a trágica perda do filho do coreógrafo, Dudu, há pouco mais de um ano. “De coração, fico feliz por ele”, frisa a atriz. “É uma pena não ter ganhado, mas o lado bom é que terei de voltar para participar! Da próxima vez será meu”, comenta Ju Knust, confiante.

Mesmo fora da final deste ano, a cantora Luiza Possi (28) brincava com cada participante. “Já vi tudo... Nenhuma chave vai funcionar e vão me chamar para ganhar de novo”, fala, relembrando a conquista na temporada de 2011, para as atrizes Raquel Bertani (22), da novela global Guerra dos Sexos, e Camila Leccioli (22), e para a apresentadora Karina Bacchi (36). “Agradeço todos os dias por poder desfrutar de momentos tão gostosos como estes. Não fui sorteado, infelizmente, mas foi bonito ver a alegria do Carlinhos”, observa o artista plástico espanhol David Dalmau (50), com a noiva, a bela Noyana Akila (25), e ao lado do elegante casal Liliana Rodriguez (55) e Nestor Rocha (58).