Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Simone Soares e Mario Meirelles: reconciliados

Por influência da filha, casal reata casamento após três meses separado

CARAS Digital Publicado em 20/02/2015, às 07h47 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Simone Soares - Caio Guimarães
Simone Soares - Caio Guimarães

Espontânea e cheia de personalidade, Luana (10), única filha de Mario Meirelles (52) eSimone Soares (37), não se conformava com a separação dos pais, após 15 anos de relação, e fez de tudo para reverter a situação. Depois de promover um jantar à luz de velas para eles e repetir inúmeras vezes que seu sonho era ter a família reunida, a menina, que é cantora, conseguiu uni-los de novo. O casal reconciliou-se após três meses e meio de separação. “Luana foi o cupido”, disse a atriz. “Sua influência foi de 90%”, acrescentou o diretor. “Agora estou feliz”, comemorou Luana. Ainda mais apaixonados, Mario e Simone assumiram a volta do casamento na Ilha de CARAS. “Com o passar do tempo, comecei a sentir falta dele, serviu para a gente se paquerar de novo”, analisou a atriz. Neste recomeço, com muitos momentos de namoro, o casal optou em aposentar as alianças. “O anel não significa nada”, pontuou o diretor, que, para reconquistar a mulher, perdeu seis quilos, mudou o corte de cabelo e começou a malhar. “Fiz de propósito, para chamar a atenção dela”, entregou ele. “E deu certo. Já achava que poderia ter outra mulher na jogada”, contou Simone. A fase feliz na união deu mais gás à atriz para se dedicar bastante à profissão. Nas primeiras semanas de 2015, ela gravou uma participação na série do GNT As Canalhas, ainda sem data de exibição, e rodou o filme Tô Ryca, com estreia prevista para julho. 

– Chegaram a morar em casas separadas?
Mario –
Fui para o sótão. (risos)

Simone – Pelo bem da Luana, decidimos não nos mudar. E ficar na mesma casa, ninguém tinha outra pessoa, isso acabou ajudando na reconciliação também. Aprendemos com a separação. Luana ficou mais independente e vimos que o nosso amor é maior que tudo.

– Quem tomou a atitude para reatar?
Simone –
Eu! Convidei Mario para jantar.

– Por que decidiu apostar na relação?
Simone
– Pelo companheiro que ele é, por me colocar para cima...
Mario –  Acho que nós somos bem mais fortes juntos que separados. Senti muita falta dela. Todo dia falo que a amo.

Pensam em renovar os votos?
Simone –
Quem sabe? Só teremos um pequeno problema: a daminha, a Luana, será mais alta do que os noivos. (risos)