Branco rege festa que apresenta Ilha de CARAS 2018

Sucessos do Rouge animam Réveillon dos arquitetos e decoradores que criaram ambientes

sexta 5 janeiro, 2018
Branco rege festa que apresenta Ilha 2018
Branco rege festa que apresenta Ilha 2018 Reprodução/Revista CARAS

É hora de confraternizar. A Ilha de CARAS já está pronta para receber os convidados da temporada 2018. Os arquitetos se inspiraram no tema Cores e Sensações para criar ambientes aconchegantes e renovadores. E, ao lado de seus fornecedores e parceiros, Gorete Colaço (48), Thoni Litsz (39), Elaine Ramos (50), Patricia Hagobian (26), Jóia Bergamo (54), Claudia Brassaroto (48), João Vítor (23), Fernando Luiz Dal Bosco (32), Graziela Garavati (36), Cristina Barbara (49), Milena Purchio (45), Patrizia Genovese (46), Fabiano Hayasaki (42), Tania Hayasaki (43), Paulo Evangelista (51), Claudia Pimenta (45), Patricia Franco (45), Andressa Fonseca (38) e Karin Kenigsberg (35) se reuniram para celebrar o ano-novo em um almoço preparado com maestria pela restauratrice Lourdes Bottura (64), à frente dos restaurantes Badebec e Babiló. “Estou muito feliz de preparar essa grande festa dos decoradores. A inspiração do cardápio para hoje são alimentos que trazem boa sorte. Usamos lentilha, romã e outros ingredientes que combinam com a festa de réveillon”, conta ela, que assinará todos os almoços da temporada.

“A CARAS é uma família. É uma sensação maravilhosa, encontro amigos, companheiros, parceiros... O almoço está maravilhoso. Os espaços estão deslumbrantes, a Ilha é linda, todo mundo caprichou. Percebe-se o cuidado, a produção, o detalhe”, ressaltou Jóia. “O dia está incrível, em clima de fim de ano, todo mundo se divertiu. Que 2018 venha com muito sucesso”, vibrou Patricia.

O grupo Rouge, formado por Luciana Andrade (39), Aline Wirley (35), Fantine Thó (38), Karin Hils (38) e Li Martins (33), animou os convidados com um show exclusivo, cantando seus sucessos em versão acústica. A abertura foi com o hit Beijo Molhado. “Amo o grupo, sou fã! É muito importante estar aqui hoje com os amigos. O visual é encantador”, destacou Litsz. “Estou bem feliz cantando e em um lugar lindo como este. É um privilégio”, festejou Luciana. “Estamos retomando os trabalhos, vamos começar tudo de novo”, garantiu Aline, referindo-se ao retorno da banda, formada em 2002 e que estourou em todo o País.

“A Ilha está alegre, é uma troca de informação”, diz Gorete. “A CARAS já faz parte da minha vida. Aqui, posso colocar a minha criatividade a todo vapor. Sigo cada tema à risca e deixo aflorar a minha imaginação”, ressalta Claudia Brassarotto. “Rouge e banquinho não combinam muito”, brincou Lu, durante a apresentação. Depois do “aquecimento”, as meninas colocaram todo mundo para dançar ao som de Brilha La Luna e Ragatanga. “O evento está incrível, recheado de pessoas do bem, influentes do ramo. Projetar parte desta Ilha vai ficar marcado em nossas vidas para sempre como uma das maiores conquistas das nossas carreiras”, concluiu Fabiano Hayasaki.
 

Atualizado sexta 5 janeiro, 2018 (296571) | 23/10/2018 15:31:22

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Horóscopo semanal: Veja as revelações de Oscar Quiroga
  2. Luisa Sonza abusa de fio dental com biquíni nada discreto
  3. Otaviano Costa conta detalhes de seu novo programa na Globo
  4. EXPORT PELO MUNDO: Surfando em Tel Aviv, Israel

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Conde Chiquinho Scarpa declara que não ficará pobre
  2. 2 Dani Souza mostra detalhes de novo apartamento luxuoso
  3. 3 Hugo Moura abre o jogo sobre casamento com Deborah Secco
  4. 4 Patricia Abravanel comemora gravidez ao lado dos dois filhos
  5. 5 Agatha Moreira prefere não rotular relação com Rodrigo Simas
  6. 6 Carolina Dieckmann relata experiência de fé e emociona
  7. 7 Horóscopo semanal: Veja as revelações de Oscar Quiroga
  8. 8 Grávida de 8 meses, Sabrina Sato faz revelação sobre bebê
  9. 9 Michel Teló celebra folga ao lado da esposa e filhos
  10. 10 Meghan Markle estaria grávida de gêmeos