Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Renata Dominguez ganha o terceiro Kia sorteado na Ilha de Caras

Renata Dominguez foi a felizarda no terceiro sorteio de um Kia Picanto na Ilha de CARAS. Atriz atribuiu vitória a Bate-Seba, sua personagem na minissérie 'Rei Davi'

Redação Publicado em 22/01/2012, às 15h35 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Renata Dominguez: vitória na Ilha de CARAS - Caio Guimarães, Lipe Borges, Marcio Nunes e Martin Gurfein
Renata Dominguez: vitória na Ilha de CARAS - Caio Guimarães, Lipe Borges, Marcio Nunes e Martin Gurfein

Ao saber que participaria do sorteio de um Kia Picanto, este fim de semana, na Ilha de CARAS, Renata Dominguez (31) não demonstrou grande entusiasmo exatamente por causa do seu ‘currículo’ nesse tipo de disputa.

“Eu nunca ganhei nada, nem um grampo (risos). Mas vou participar. Quem sabe hoje isso não vai ser diferente?”, divertiu-se.

E ela viu mesmo o seu destino mudar ao ser a primeira, entre as cinco celebridades que tiveram seus nomes sorteados numa urna, a testar a chave e ligar o carro. “Eu não acredito! Eu ganhei um carro, ganhei um carro”, repetiu ela, várias vezes, aos gritos de felicidade.

Encantada com a vitória, ela disse que sua personagem na minissérie Rei Davi, da Record, Bate-Seba, lhe deu uma forcinha. “Escolhi exatamente a caixinha com a chave que tinha as cores verde e vermelha, que são os tons de roupa mais usados por ela”, contou.