Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Ilha de Caras / Novela

Raphael Sander fala sobre nova novela na Record, mas não descarta integrar 'Verdades Secretas 2'

Intérprete de Leo na primeira etapa de Verdades Secretas, Sander não descartar integrar o elenco da novela de Walcyr

Vivian Martins Publicado em 11/02/2020, às 16h15 - Atualizado às 16h20

Raphael Sander fala sobre nova novela na Record - Reprodução/Instagram
Raphael Sander fala sobre nova novela na Record - Reprodução/Instagram

Raphael Sander também deu uma passadinha na Ilha de CARAS 2020 e durante sua passagem falou um pouco sobre seu próximo trabalho na TV.

O ator já começou as gravações para a novela Gênesis da Record TV, em que interpretará o anjo Gabriel. O personagem já esteve na novela Jesus, de 2018, e agora terá continuidade.

"É um projeto enorme, serão várias fases", adiantou sobre a trama que terá cerca de 200 atores e deve estrear ainda no primeiro semestre deste ano.

O galã ouviu todos os áudios sobre o livro de Gênesis para se preparar para o personagem. "É muito legal ficar por dentro dessa história. Acho que eu nunca teria lido ou escutado os áudios se não fosse pelo personagem", falou.

Raphael, que está na emissora há 3 anos, disse que não sente diferença nenhuma na preparação de um personagem bíblico para um de outro tipo de novela.

Sander integrou o elenco de Verdades Secretas, que foi ao ar em 2015. O intérprete de Leo no grande sucesso de Walcyr Carrasco, falou se participaria da segunda parte da novela, que deve ir ao ar em 2021.

"É difícil fazer uma prospecção assim. Temos que deixar acontecer, e quando acontecer, a gente decide. Estou trilhando meu terceiro ano na Record e estou muito feliz. A casa realmente me abraçou de uma maneira que eu agradeço demais, aprendi muito", disse.

Mas o gato, que revelou estar solteiro, não descartou a possibilidade:  "Mas acho que as coisas tem que acontecer para gente tomar uma decisão. Então, eu não saberia dizer agora", finalizou.