CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

O poder de Junior Cigano na Ilha de CARAS

O sucesso do catarinense entre pesos-pesados na Ilha de CARAS

Redação Publicado em 12/06/2013, às 08h55 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Junior Cigano na Ilha de CARAS - Leandro Pimentel
Junior Cigano na Ilha de CARAS - Leandro Pimentel

Jovem e indeciso quanto a que profissão seguir, o catarinense Junior dos Santos (29) encontrou em uma passagem pela mística Salvador, há oito anos, a vocação para o Mixed Martial Arts, MMA, que o transformaria no mundialmente famoso lutador Cigano. Lá, conheceu sua atual empresária, Vilsana Piccoli (48), com quem foi casado por 10 anos e segue mantendo forte amizade. "Vilsana foi a pessoa que me apresentou para esse mundo do MMA e me deu a chance de evoluir na vida. Nós nos separamos há cerca de nove meses, mas ela continua sendo a pessoa em quem mais confio. Ela cuida da minha carreira”, conta Cigano, na Ilha de CARAS. Sobre uma reconciliação, o lutador, que vive na capital baiana e não tem filhos, é sincero. “Não tem volta, mas hoje Vilsana me acompanha em tudo e, até se rolar uma paquera, ela é a primeira a saber”, revela.

Lutador do UFC Junior Cigano e a ex-mulher, Vilsana Picolli, esclarecem boatos do casamento

Após perder o cinturão dos pesos-pesados do Ultimate Fighting Championship para o norte-americano Cain Velasquez (30), em dezembro, o atleta do Corinthians só almeja reconquistar o título. “Quero aquele cinturão de volta. Por isso, tanta dedicação e trabalho”, declara ele que, em busca de seu objetivo, já nocauteou o neozelandês Mark Hunt (39), na edição 160 do UFC, em Las Vegas, no último dia 25. A próxima luta deve ocorrer em novembro.